18.9 C
João Pinheiro
quinta-feira, março 4, 2021

Pastor evangélico de João Pinheiro não resiste e morre após grave acidente em Patos de Minas

Tarcísio Pereira de Souza tinha 43 anos e há 15 era Pastor

Um grave acidente que aconteceu na tarde da última sexta-feira (12) na MG 353, em Patos de Minas, infelizmente tirou a vida de um Pastor Evangélico que morava em João Pinheiro – MG. Tarcísio Pereira de Souza foi socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 18 horas de hoje, quinta-feira (18).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo em que Tarcísio estava aquaplanou, invadiu a contramão e bateu de frente com uma camionete S10. Os veículos ficaram totalmente danificados e a caminhonete foi parar fora da pista.

O pastor foi socorrido pelo SAMU. Já o motorista da S10 foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Eles foram encaminhados para o Hospital Regional. Houve derramamento de óleo sendo necessário aplicação de serragem na pista.

Familiares, amigos e os fiéis da Igreja Cristã Verdade e Vida, localizada no Bairro Bougainville, criaram um grupo no Whatsapp para se reunirem em oração por Tarcísio, que sofreu uma lesão grave na coluna e ficou internado no CTI. Natural de São Gonçalo do Abaeté, o pastor infelizmente não resistiu e faleceu por volta das 18 horas de hoje (18) aos 43 anos, deixando quatro filhos.

O JP Agora presta as condolências à toda família, amigos e fiéis que acompanhavam a caminhada de Tarcísio. Sua história terrena junto a Deus será para sempre lembrada e que Ele lhe conceda o descanso eterno.

12 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


12 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
#Só Observando
13 dias atrás

Deus conforte a família e amigos, combati o bom combate, Deus Abençoe.

Waldir Lopes
13 dias atrás

Eu Waldir não estou acreditando feis serviço aqui em casa a pouco dias ,,, Q tristeza meu deus um grande amigo erá um ótimo cliente fi mora com deus,,, meus sentimentos a família e muito triste ,,,,, como Q pode gente tinha a maior coisa nos ,,,eu tinha uma amizade muito boa com ele,, estou cem palavras,,,,,!

Pela Saco
13 dias atrás
Resposta para  Waldir Lopes

Que tipo de serviço, mano ?

PEDRO H
13 dias atrás
Resposta para  Pela Saco

Evangélico capaz

Rubia
12 dias atrás
Resposta para  PEDRO H

Você tem muito tempo sobrando na sua vida pra ficar na internet discriminando os outros. Empatia ao próximo, respeitar a dor do outro. São atitudes que não nos custam nada. Pesquise sobre a vida dele, e te garanto que ele fez mais pelo próximo do que você será capaz de fazer em toda a sua vida medíocre

12 dias atrás
Resposta para  Pela Saco

Além de pastor era pedreiro

Mariângela
12 dias atrás

Sem palavras para descrever a falta que esse grande homem fará. Más em tudo damos graças, pois sabemos que nossa morada aqui é passageira, e um dia nos encontraremos. Deus conforte os corações de familiares e amigos nesse momento de tamanha dor.

LUCIMAR NUNES DE melo
12 dias atrás

Homem de Deus foi meu pastor muito triste com esta notícia

Drica adriana
12 dias atrás

Meus sentimentos a família

FLÁVIA costa
12 dias atrás

Eu tive a sorte de conhece lo em vida grande exemplo para todos nós. Homem de Deus.Que Deus possa confortar a todos nós e familiares. Na imensidão do céu há uma nova estrela. Descanse em paz pastor Tarcísio.

Valmir
11 dias atrás

A imprenssa e os politicos em geral so se preocupam e gastam bilhoes com esse virus ching ling, sendo que as rodovias estao um verdadeiro caos, sem as minimas condicoes de trafegar! Meus sentimentos aos familiares e amigos. Todos estao correndo serio risco de vida nessas rodovias destruidas

Vilani Alves de Oliveira
9 dias atrás

Homem de Deus foi meu pastor, todos nós que conhecemos o pastor Tarcísio sabemos o grande homem de Deus que ele era e com certeza está nos braços do senhor descanse em paz nosso eterno pastor que nosso Deus todo poderoso possa consolar o coração de toda família e de todos nós, vai fazer muita falta

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias