InícioPoliciaisPastor evangélico de João Pinheiro não resiste e morre após grave acidente...

Pastor evangélico de João Pinheiro não resiste e morre após grave acidente em Patos de Minas

Tarcísio Pereira de Souza tinha 43 anos e há 15 era Pastor

Publicado em

Um grave acidente que aconteceu na tarde da última sexta-feira (12) na MG 353, em Patos de Minas, infelizmente tirou a vida de um Pastor Evangélico que morava em João Pinheiro – MG. Tarcísio Pereira de Souza foi socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 18 horas de hoje, quinta-feira (18).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo em que Tarcísio estava aquaplanou, invadiu a contramão e bateu de frente com uma camionete S10. Os veículos ficaram totalmente danificados e a caminhonete foi parar fora da pista.

O pastor foi socorrido pelo SAMU. Já o motorista da S10 foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Eles foram encaminhados para o Hospital Regional. Houve derramamento de óleo sendo necessário aplicação de serragem na pista.

Familiares, amigos e os fiéis da Igreja Cristã Verdade e Vida, localizada no Bairro Bougainville, criaram um grupo no Whatsapp para se reunirem em oração por Tarcísio, que sofreu uma lesão grave na coluna e ficou internado no CTI. Natural de São Gonçalo do Abaeté, o pastor infelizmente não resistiu e faleceu por volta das 18 horas de hoje (18) aos 43 anos, deixando quatro filhos.

O JP Agora presta as condolências à toda família, amigos e fiéis que acompanhavam a caminhada de Tarcísio. Sua história terrena junto a Deus será para sempre lembrada e que Ele lhe conceda o descanso eterno.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


12 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
#Só Observando
1 ano atrás

Deus conforte a família e amigos, combati o bom combate, Deus Abençoe.

Waldir Lopes
1 ano atrás

Eu Waldir não estou acreditando feis serviço aqui em casa a pouco dias ,,, Q tristeza meu deus um grande amigo erá um ótimo cliente fi mora com deus,,, meus sentimentos a família e muito triste ,,,,, como Q pode gente tinha a maior coisa nos ,,,eu tinha uma amizade muito boa com ele,, estou cem palavras,,,,,!

Pela Saco
1 ano atrás
Resposta para  Waldir Lopes

Que tipo de serviço, mano ?

PEDRO H
1 ano atrás
Resposta para  Pela Saco

Evangélico capaz

Rubia
1 ano atrás
Resposta para  PEDRO H

Você tem muito tempo sobrando na sua vida pra ficar na internet discriminando os outros. Empatia ao próximo, respeitar a dor do outro. São atitudes que não nos custam nada. Pesquise sobre a vida dele, e te garanto que ele fez mais pelo próximo do que você será capaz de fazer em toda a sua vida medíocre

1 ano atrás
Resposta para  Pela Saco

Além de pastor era pedreiro

Mariângela
1 ano atrás

Sem palavras para descrever a falta que esse grande homem fará. Más em tudo damos graças, pois sabemos que nossa morada aqui é passageira, e um dia nos encontraremos. Deus conforte os corações de familiares e amigos nesse momento de tamanha dor.

LUCIMAR NUNES DE melo
1 ano atrás

Homem de Deus foi meu pastor muito triste com esta notícia

Drica adriana
1 ano atrás

Meus sentimentos a família

FLÁVIA costa
1 ano atrás

Eu tive a sorte de conhece lo em vida grande exemplo para todos nós. Homem de Deus.Que Deus possa confortar a todos nós e familiares. Na imensidão do céu há uma nova estrela. Descanse em paz pastor Tarcísio.

Valmir
1 ano atrás

A imprenssa e os politicos em geral so se preocupam e gastam bilhoes com esse virus ching ling, sendo que as rodovias estao um verdadeiro caos, sem as minimas condicoes de trafegar! Meus sentimentos aos familiares e amigos. Todos estao correndo serio risco de vida nessas rodovias destruidas

Vilani Alves de Oliveira
1 ano atrás

Homem de Deus foi meu pastor, todos nós que conhecemos o pastor Tarcísio sabemos o grande homem de Deus que ele era e com certeza está nos braços do senhor descanse em paz nosso eterno pastor que nosso Deus todo poderoso possa consolar o coração de toda família e de todos nós, vai fazer muita falta

mais artigos