Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioSaúdeJoão Pinheiro zera o número de infectados atualmente com Covid-19

João Pinheiro zera o número de infectados atualmente com Covid-19

A grande notícia veio através do boletim epidemiológico divulgado ontem (23) pela Secretaria de Saúde Municipal

Publicado em

Quinta-feira, 24 de março de 2022. O JP Agora tem o prazer de noticiar a toda população de João Pinheiro que o maior município de Minas Gerais não tem nenhum caso ativo de Covid-19. O número de infectados caiu para zero no boletim de ontem (23) depois que nenhum novo caso foi registrado.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

Esta notícia foi muito aguardada por toda a população pinheirense e, principalmente, pela equipe de reportagem e redação do JP Agora, que trouxe as informações dos boletins epidemiológicos desde o início da pandemia. Nos últimos dias, todos nós vivemos a expectativa da contagem regressiva e o tão aguardado momento chegou.

João Pinheiro chegou a quase zerar os casos de Covid-19 no fim de 2021, mas entrou em uma nova onda de infecções no início do ano que elevou os números mais uma vez. Então, agora, podemos afirmar com muita alegria que a cidade não tem nenhum infectado atualmente.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A alegria em poder dar esta notícia nos emociona. Neste momento, nos vem em mente todas aquelas 121 famílias que perderam seus entes queridos para a Covid-19 desde o início da pandemia em João Pinheiro. Infelizmente, as perdas são irreparáveis, mas é a esperança e a fé por dias melhores que conseguem trazer conforto, principalmente quando nos damos conta de que estamos muito próximos do fim do terror que foi os últimos dois anos.

Alia-se a isso o fato de que a vacinação está avançando cada dia mais. O número de vacinados com a terceira dose já ultrapassou 16 mil e tende a aumentar ainda mais nos próximos dias. Se você ainda não se vacinou, procure imediatamente o PSF mais próximo.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Sebastião
8 meses atrás

🙏🙏👐

Anaju
8 meses atrás

Covid-19 ainda tem, o que não tem mais são os testes gratuitos. Quem, como eu, for até a UPA com sintomas, saberá do que estou falando. Se não testar, os casos confirmados vão zerar mesmo. Mas o importante é que graças a Deus a vacina zerou o número de internações e casos graves. Continuem com os cuidados e completem o ciclo vacinal.

Última edição 8 meses atrás by Anaju
Publicidade

mais artigos