A Polícia Militar de João Pinheiro foi acionada a comparecer na Rua Arnaldo Batista Franco na noite de sexta-feira (21) para socorrer um homem que reclamou ter sido esfaqueado pelo neto de sua namorada. Depois de socorrê-lo, a polícia foi até o local da agressão, onde o neto confessou que o agrediu porque ele estava embriagado e arremessando objetos contra a sua avó.
Assim que chegaram na Rua Arnaldo Batista Franco, no Bairro Aeroporto, os militares se depararam com o homem caído no chão aparentemente inconsciente. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e tinha reclamado para uma testemunha que o neto de sua namorada havia o esfaqueado na cabeça.
Depois que socorreram o homem, os militares se deslocaram até a residência onde as agressões ocorreram. No local, o neto, menor de idade, confessou que agrediu o namorado da sua avó porque ele chegou bastante embriagado, nervoso e começou a xingá-la, além de ter arremessado um aparelho de som na sua direção. Segundo afirmou, o jovem sentiu-se na necessidade de intervir.
A mulher contou para os policiais que seu namorado faz uso constante de bebidas e drogas e fica bastante agressivo com ela e com o neto. O menor foi conduzido à presença da autoridade policial acompanhado da avó como representante legal.
Bem feito kkk
Mais ele agiu certo
AGORA CRIAR VERGONHA NA CARA E LARGAR ESSE VAGABUNDO ! O NETO FEZ CERTINHO