Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisPai tenta proteger corpo do filho, é baleado e morre na frente...

Pai tenta proteger corpo do filho, é baleado e morre na frente da família em Minas Gerais

Três suspeitos do crime fugiram a pé do local e ainda não foram localizados

Publicado em

Um adolescente de 15 anos e o pai dele de 48 anos foram assassinados na noite desse sábado (29) dentro da própria casa no bairro Iraque, em Sete Lagoas, região Central do Estado. O crime foi presenciado por uma jovem, filha e irmã das vítimas.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a corporação recebeu um chamado de homicídio e ao chegar no local já encontrou os corpos das vítimas na sala da residência a uma distância de cinco metros e vários projéteis deflagrados pelo cômodo.

A irmã e filha das vítimas disse aos policias que estava em casa quando o irmão chegou seguido por um homem armado de aproximadamente 25 anos. Ao tentar fugir, o irmão foi alvejado e caiu, momento em que chegaram mais dois indivíduos e pelo menos um deles estava armado. Assim que o pai presenciou o filho caído, tentou impedir que os homens o alvejassem mais vezes e se colocou na frente dele.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Neste momento, um dos indivíduos, segundo a ocorrência, chegou por trás e efetuou disparos contra o pai. Os três suspeitos do crime fugiram a pé do local.

O pai foi atingido duas vezes na cervical, enquanto o filho foi alvejado quatro vezes na nuca, abdômen e no glúteo. Os corpos foram encaminhados ao IML e os autores não foram localizados.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos