21.1 C
João Pinheiro
sábado, junho 19, 2021

Jovem acidentada no Centro de João Pinheiro não resiste e morre em hospital

Raiara trabalhava em um escritório de Contabilidade e deixa um filho de dois anos de idade

A jovem Raiara da Silva Lima, 19 anos, não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente em que se envolveu no Centro de João Pinheiro na manhã desta segunda-feira (11). Ela pilotava uma Honda CG pela Capitão Speridião no sentido Lindolfo Carneiro e uma carreta fazia o sentido contrário quando ocorreu a colisão.

A informação do óbito, que ocorreu por volta das 11h, foi confirmada pelo diretor do Hospital do município, onde Raiara deu entrada em estado grave e com muitas fraturas expostas em decorrência da batida.

A vítima trabalhava em um escritório de Contabilidade e deixou um filho de apenas dois anos.

O acidente

De acordo com o Tenente Gabriel, a condutora possivelmente tentou frear assim que chegou ao cruzamento e acabou caindo no chão e indo parar debaixo da carreta. O capacete da jovem, inclusive, foi parar em um dos eixos do caminhão.

Segundo a Polícia, Raiara recebeu atendimento logo após o ocorrido e posteriormente foi encaminhada para o hospital municipal.

A Polícia isolou o local, onde a Perícia estará investigando as causas do acidente.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias