19.6 C
João Pinheiro
sábado, junho 19, 2021

Prefeito de João Pinheiro orienta sobre como deve ser solicitada a troca de lâmpadas dos postes

Solicitação deve ser feita por meio da Ouvidoria do município

O prefeito de João Pinheiro, Edmar Xavier Maciel, conversou com o JP Agora para esclarecer à população como deve ser solicitada a troca de lâmpadas queimadas nos postes do município.

Nos últimos dias, muitos moradores têm reclamado da situação, mas alguns deles ainda não conhecem a forma correta de denunciar o problema ao Executivo.

“Às vezes as pessoas não ligam na Ouvidoria. Ao órgão elas têm que dizer rua, bairro e número porque essa troca é feita durante o dia e quando o técnico chega na rua, se não tiver ponto de referência, não conseguirá localizar”, diz o prefeito.

“Estamos pedindo às pessoas também para colocar número de telefone porque se a empresa que presta o serviço não encontrar o local, ela liga”, complementa.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias