27.4 C
João Pinheiro
quarta-feira, janeiro 27, 2021

Jovem com diversas passagens pela polícia é preso com arma, cocaína e maconha em João Pinheiro

Segundo a polícia, ó suspeito tem envolvimento com o tráfico de drogas no município

Um jovem de 23 anos foi preso na madrugada do último sábado (09) no Bairro Itaipu com uma arma de fogo calibre .32 no porta luvas do veículo que dirigia. Depois, na residência do rapaz, a polícia encontrou muita droga, além de materiais utilizados para embalagem e comércio dos entorpecentes. O suspeito possui diversas passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro quando se depararam com o Fiat Uno dirigido pelo suspeito Luiz Gustavo Mendes Rodrigues na Rua do Cruzeiro. Como ele já era conhecido no meio policial, os militares resolveram abordá-lo e encontraram um revólver Colt calibre .32 municiado no porta luvas.

Em continuidade, os policiais se dirigiram até a residência do suspeito Luiz, onde encontraram, em seu quarto, dois tabletes de maconha, 17 papelotes de cocaína, uma balança de precisão e embalagens plásticas utilizadas para fracionar a droga. O suspeito assumiu a propriedade da droga.

Luiz Gustavo possui diversas passagens, inclusive por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Capitão do exército
16 dias atrás

Cadê a foto do rapaz?

Curiosa
16 dias atrás

Pq não colocou a foto dessa vez?

Ana Coutou
16 dias atrás

Parabéns militar dar uma olhada no bata da coraci na rua jovino silveira

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias