Jovem tenta engolir drogas para fugir da polícia e é preso em flagrante em João Pinheiro

O jovem já foi preso outras duas vezes com drogas no mesmo local

Um rapaz de 20 anos bastante conhecido pela polícia pelo seu suposto envolvimento com o tráfico de drogas foi preso novamente no Bairro Cais no último sábado (08). Ele tentou engolir a droga que portava para evitar a prisão e os policiais tiveram que usar da força para contê-lo.

A droga se tratava de um tablete de maconha prensada pronta para o comércio. O suspeito, Marcos Vinícius Ribeiro tinha R$ 10,00 (dez reais) em dinheiro no bolso. Ele já foi preso outras duas vezes no mesmo local, também com droga e dinheiro.

A abordagem aconteceu por volta das 18 horas na Rua João Canuto de Faria. O suspeito, Marcos Vinícius, demonstrou nervosismo com a aproximação da viatura da polícia, continuou andando e tentou engolir o tablete de maconha, mas foi imobilizado pelos policiais, preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Michele
1 ano atrás

Granapao para de aliciar esses jovens vai capinar

Artigos relacionados

Últimas Notícias