InícioCidadeJovem com diversas passagens policiais é baleado com três tiros em Lagoa...

Jovem com diversas passagens policiais é baleado com três tiros em Lagoa Grande; suspeito foi preso

Vítima foi socorrida pelo Samu. Um suspeito foi preso pela PM

Publicado em

Um jovem, de 24 anos, foi baleado com três tiros na madrugada deste sábado (10) em Lagoa Grande no Noroeste de Minas. Um suspeito de 22 anos foi preso.

De acordo com a ocorrência policial registrada pela Polícia Militar, os militares receberam uma ligação da base do Samu, na qual informava que havia um indivíduo alvejado nas proximidades na Rua Getúlio Vargas no bairro Planalto a qual se negou a prestar quaisquer informações sobre a autoria dos disparos e sua identidade.

A vitima disse apenas que é criminoso em Patos de Minas e que resolveria por conta própria a situação. Diante da negativa os militares fizeram consulta no sistema informatizado e identificou a vítima de 24 anos, com várias passagens por homicídio tentado, tráfico de drogas, lesão corporal e ameaça.

O jovem foi encaminhada pelo Samu até o Hospital Municipal de Lagoa Grande e transferido para o Hospital Regional Antônio Dia na cidade de Patos de Minas com três disparos de arma de fogo na região do tórax. A unidade não informou o estado de saúde da vítima.

Os militares continuaram as diligências as e buscas de informações, conseguiram identificar onde os fatos aconteceram, no local foram identificadas manchas de sangue no chão no quarta e parte da casa já havia sido lavada e na parte externa foi jogado areia para cobrir marcas de sangue.

Com as informações obtidas e indícios existentes na residência, um jovem de 22 anos de idade, natural de Januária/MG, foi preso por suspeita de ser o autor dos disparos. Durante as buscas na casa do suspeito, foi localizado ainda, bucha de maconha na casa e na bolsa de uma menor de 16 anos, natural de Riachão das Neves/BA que foi apreendida juntamente com a droga. A arma usada no crime não encontrada.

A Polícia Militar também apreendeu dois celulares para averiguação dos fatos. O suspeito preso com passagens pela polícia por tráfico de drogas e lesão corporal, e a menor apreendida juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Plantão na cidade de Patos de Minas. Como ela é menor, a mãe também foi levada para delegacia para acompanhar a condução.

FontePO Hoje

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos