InícioCidadeFilho é preso com carregador e munições após ameaçar e expulsar a...

Filho é preso com carregador e munições após ameaçar e expulsar a mãe de casa, em Patos de Minas

Os militares foram para a fazenda e conseguiram prender o homem em meio ao mato

Publicado em

Um homem de 35 anos expulsou a própria mãe de casa armado com um pedaço de madeira na cidade de Patos de Minas. A mulher acionou a PM e o filho acabou preso com munições e um carregador de rifle.

O fato ocorreu na zona rural do município de Patos de Minas. Depois de ser expulsa de casa, a mulher foi para a Avenida Marabá e fez contato com uma viatura que passava pelo local.

Ela disse aos militares que estava em sua residência na companhia do filho e que em determinado momento ele teria ficado bastante agressivo. Ainda segundo a ocorrência, a mãe disse que, sem nenhum motivo aparente, o filho teria se apossado de um pedaço de madeira e falado para ela ir embora e nunca mais voltar senão iria matá-la.

De posse das informações, os policiais foram para a fazenda e conseguiram localizar o jovem em meio ao matagal. Durante busca pessoal, os policiais encontraram um canivete, um carregador e 28 munições de espingarda tipo rifle com ele.

Questionado, ele disse aos militares que, ao perceber a presença da viatura, ele pegou a arma de fogo e a atirou em meio ao matagal, não sabendo exatamente onde. Diante dos fatos, o rapaz de 35 anos recebeu voz de prisão por ameaça e posse ilegal de munições.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos