Jovem confessa que furtou ferramentas para trocar por drogas e acaba preso pela PM em João Pinheiro

Os materiais furtados foram recuperados; suspeito de receptação e tráfico conseguiu fugir

Um pedreiro teve uma infeliz surpresa quando chegou para trabalhar na manhã de ontem, 06 de maio, no Centro de João Pinheiro – MG. A obra foi invadida e diversas ferramentas foram furtadas, mas o crime foi resolvido horas depois pela Polícia Militar, que identificou e prendeu o autor e recuperou todos os materiais.

O mestre de obras de 45 anos contou para a polícia que chegou para trabalhar e notou que diversas ferramentas haviam sumido. Depois, conferiu as imagens da câmera de segurança do imóvel vizinho, a qual flagrou o momento em que um indivíduo entrou na obra através de um buraco no muro onde seria instalado o registro de água.

Já no interior da obra, o autor subtraiu 02 serras de mármore, 01 furadeira Makita e 01 furadeira Bosch. Os policiais analisaram as imagens e conseguiram identificar o autor como sendo Deivid Ladislau. Uma guarnição se dirigiu, então, até a residência do suspeito e ele foi localizado. Deivid confessou que praticou o furto e que trocou as ferramentas por drogas.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

Depois disso, os policiais partiram em busca do suposto receptor das mercadorias, mas ele conseguiu fugir assim que avistou a aproximação dos militares. Por sorte, uma denúncia anônima apontou, mais tarde, a localização das ferramentas, as quais foram encontradas e apreendidas pela PM para posterior restituição à vítima.

Deivid Ladislau foi preso em flagrante e responderá pelo furto. O suspeito de receptar as mercadorias em troca de drogas não foi encontrado até o momento.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doído
6 meses atrás

Desce a borracha no lombo desse vagabundo, ladrão teria de cortar e as mãos para nunca mais roubar.????

João
6 meses atrás

Essas câmeras ajudam muito todos deveria instalar para monitoramento do passa em volta

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias