Jovem de 15 anos morre após ter a cabeça esmagada por rodas de caminhão em Paracatu

O menor pilotava uma motocicleta motorizada quanto tentou uma ultrapassagem pela direita próximo a esquina da Rua Maria Monteiro da Silva com a Lourival Araújo Caldas, no Bairro Cidade Nova

Um adolescente de 15 anos morreu depois de se envolver em um acidente com um caminhão no cruzamento da Rua Maria Monteiro da Silva com a Rua Lourival Araújo Caldas, no Bairro Cidade Nova, em Paracatu – MG na última sexta-feira (09). Ele pilotava uma bicicleta motorizada e se aproximou da esquina cortando o caminhão pela direita. O motorista, por sua vez, já havia iniciado a conversão à direita e não viu a aproximação do jovem.

Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente. Nas imagens, é possível notar o rapaz abrindo para cortar o caminhão, em alta velocidade, pela direita. O motorista, que já havia iniciado a conversão para a direita, não teve tempo de ver o adolescente e a colisão aconteceu. Infelizmente, as rodas traseiras do veículo passaram por cima do adolescente.

Para a polícia, o motorista disse que estava conduzindo o caminhão placa HHK-1521 na rua Maria Monteiro da Silva e deu seta para virar à direita, na direção da Rua Lourival Araújo Caldas, e não percebeu a bicicleta motorizada realizando a ultrapassagem pela direita. Depois de realizar a manobra, o motorista notou um barulho e parou imediatamente o veículo, notando que o adolescente Harry Tony, 15 anos de idade, estava em baixo das rodas traseiras do lado direito do caminhão.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Os policiais estiveram no local e constataram o óbito. O local foi isolado até a chegada da perícia. O condutor do caminhão foi levado até o hospital municipal de Paracatu sem lesões corporais. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou a inexistência de álcool.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias