Jovem de 18 anos é morto com pelo menos sete tiros em Paracatu

O crime foi registrado na manhã de domingo no bairro Paracatuzinho

Antônio Marcos de 18 anos foi morto a tiros na manhã do último de domingo (25) em Paracatu. O crime foi registrado por volta de 07h36min, na rua João Ulhôa, bairro Paracatuzinho.

De acordo com a Polícia Militar (PM), no local do crime os policiais depararam com marcas de sangue e cartuchos de pistola deflagrados pelo chão, a vítima chegou a ser socorrida por  por parentes ao pronto socorro, mas deu entrada no HM já sem vida. Antônio Marcos foi atingido por pelo menos sete disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a PM, informações colhidas no local do crime, apontam para um suspeito morador do bairro Bom Pastor, que chegou ameaçar a vítima de morte, contudo o suspeito até o momento não foi localizado.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

A polícia pede que quem tiver informações que possam levar a prisão do suspeito, comunicar através do 190 ou 181, todos os dados serão mantidos em absoluto sigilo.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GUSTAVO
1 ano atrás

mala ja tinha matado 3 em ptu cpf cancelado com sucesso

PEDRO H
1 ano atrás

JÁ FOI TARDE, LUGAR DE NOIA E NA CADEIA OU CEMITERIO

pinheirense
1 ano atrás

vai se do lugar ruim so

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias