Homem é preso com 41 pedras de crack e uma bucha de maconha em Brasilândia de Minas

O suspeito estava de bicicleta e mudou repentinamente de direção quando avistou a viatura policial

Um homem de 26 anos de idade acabou preso no início da tarde do último sábado (24) com mais de 41 pedras de crack no Bairro Porto, em Brasilândia de Minas. O homem estava de bicicleta e tentou despistar a viatura quando percebeu que seria abordado. Ele afirmou que havia acabado de comprar a droga por R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).

Carlúcio Aparecido Pereira dos Santos foi abordado na Avenida Ituiutaba por volta do meio dia de sábado. Ele guiava uma bicicleta quando a viatura se aproximou. Rapidamente, Carlúcio tentou mudar de direção, o que levantou a suspeita dos policiais, que perceberam que ele segurava algo em suas mãos.

Realizada a abordagem, os militares encontraram 41 pedras de crack e uma bucha de maconha, tudo pronto para o comércio. O suspeito afirmou que havia acabado de comprar a droga por R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) nas proximidades do local onde fora abordado. Entretanto, mais nenhum suspeito foi encontrado pela Polícia Militar.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Carlúcio foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Paracatu, juntamente com todo o material apreendido.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GUSTAVO
1 ano atrás

ta bem maiada essas pedra rodou

Julio Cesar
1 ano atrás

Grampao do taxi safado

Julio Cesar
1 ano atrás

parabéns policia um exemplo

essa quadrilha do grampao está sendo exterminada aqui em João Pinheiro temos policias que faz suas operações em Brasilandia

parabéns Militar e civil e parabéns site jpagora pela reportagem

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias