InícioCidadeJovem de 18 anos invade hospital e é preso após se masturbar...

Jovem de 18 anos invade hospital e é preso após se masturbar na frente de pacientes em Patos de Minas

O autor, um jovem de 18 anos, que mostrava os órgãos genitais e se masturbava na frente delas, acabou sendo preso em flagrante

Publicado em

Pacientes que estavam em observação na ala feminina do Hospital Regional de Patos de Minas foram surpreendidas por uma invasão e importunadas sexualmente na madrugada dessa sexta-feira (29). O autor, um jovem de 18 anos, mostrava os órgãos genitais e se masturbava na frente delas, acabando preso em flagrante.

A Polícia Militar foi acionada por um policial que estava no local acompanhando uma paciente. Ao chegar, a equipe encontrou o autor já contido. O segurança relatou que o jovem invadiu o hospital e dirigiu-se à ala de observação feminina, onde baixou a calça e começou a se masturbar diante de uma paciente internada e em medicação. O segurança disse ter ido ao local após ouvir os gritos das pacientes e, com ajuda de outras pessoas, conseguiu conter o infrator.

Uma paciente relatou que o homem entrou primeiro no banheiro e, ao sair, aproximou-se dela com os órgãos genitais expostos, começando a se masturbar. Como estava internada e sob efeito de medicação, ela não conseguiu se defender, gritando apenas por socorro. Ela mencionou não ter ouvido o homem dizer nada nem sofrido ameaça. Outra paciente relatou ter ouvido o homem dizer apenas que era contra Deus.

Após ser preso e identificado, o jovem confessou ter entrado no Hospital Regional sem autorização e seguido até a ala feminina, onde foi ao banheiro se masturbar antes de abordar a paciente. Ele afirmou ter feito isso para evitar fazer o mesmo com a mãe em casa.

O jovem foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Plantão.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários