InícioCidadeJovem de 19 anos é preso enrolando cigarros de maconha em frente...

Jovem de 19 anos é preso enrolando cigarros de maconha em frente à sua residência em João Pinheiro

Dois cigarros e uma porção grande de maconha foram apreendidos pela PM na abordagem

Publicado em

Um jovem de 19 anos foi preso enquanto enrolava cigarros de maconha na porta de sua residência na tarde do último sábado, 01 de abril. A droga foi apreendida.

Segundo apurado pelo JP Agora, a PM recebeu informações anônimas relatando que o indivíduo estava mexendo com maconha na porta de sua residência, localizada no Bairro Itaipu. Ao averiguar o caso, os militares se depararam com o jovem já com dois cigarros de maconha enrolados, além de uma porção grande e uma bucha pequena da droga.

Com o rapaz, a PM ainda encontrou uma tesoura utilizada para fracionar a droga e R$35,00 (trinta e cinco reais) em dinheiro. Por isso, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado à presença da autoridade policial.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
10 meses atrás

C loko q tamanho de pamonha kkk

Sistema
10 meses atrás

Tá na cara que o mlk e usuário, vai responder tráfico agora só pra suja a fixa 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️