Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueJovem de 19 anos é socorrido com corte no pescoço após acidente...

Jovem de 19 anos é socorrido com corte no pescoço após acidente de trânsito no Centro de João Pinheiro

Jovem de 19 anos foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros

Publicado em

Um acidente envolvendo um motociclista de 19 anos e um motorista que dirigia uma Eco Esporte foi registrado na manhã desta quinta-feira, 14 de julho, no Centro de João Pinheiro. Segundo informações colhidas no local, o motorista teria avançado a parada obrigatória e causado o acidente. O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a UPA e ele não corre risco de morte.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O jovem estava a caminho do trabalho e descia a Praça Coronel Hermógenes quando, no cruzamento com a Rua Lindolfo Carneiro, foi surpreendido pelo veículo. Testemunhas informaram à reportagem do JP Agora no local do acidente que o motorista que seguia pela Lindolfo Carneiro não obedeceu a parada obrigatória.

A reportagem tentou ouvir o motorista do veículo. Ele não quis gravar entrevista, mas familiares informaram, de forma breve, que o condutor não avançou a parada obrigatória e não causou o acidente porque já estava no final da travessia, tanto que o jovem motociclista bateu na parte lateral traseira do seu veículo. A Polícia Militar foi até o local.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para socorrer o jovem. Ele apresentava um corte no lado esquerdo do pescoço e outro corte profundo na clavícula e foi levado consciente, mas um pouco desorientado, até a UPA de João Pinheiro. O trânsito no local não foi interditado.

Segundo a Polícia Militar, o motociclista de 19 anos não possui CNH, porém sua motocicleta está regular, motivo pelo qual foi liberada para uma pessoa da família que tem habilitação. Já o motorista do veículo possui CNH, mas o veículo está com a documentação atrasada, motivo pelo qual foi recolhido para o pátio.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Falar até papagaio fala
4 meses atrás

Ninguém respeita as sinalizações em João Pinheiro, essa é a vdd… existem tanto motorista como motociclista irresponsáveis aos montes .

Ok ok
4 meses atrás

O motociata não possui CNH, e crime pilotar sem CNH, o outro com imposto atrasado, resumo , nenhum poderia está no trânsito, pode isso Arnaldo??

Publicidade
Zé mane
4 meses atrás

Só pra mostrar q nosso país não sabe seguir leis !! A Lei Federal que proíbe apreensão de carro com IPVA atrasado foi publicada em 21 de outubro de 2021 e mudou as leis do Código de Trânsito Brasileiro. Foi sancionada justamente por entender que a apreensão de carros por IPVA em atraso é considerada violação da propriedade particular.

Ok ok
4 meses atrás

Motociclista sem habilitação, e.o do veículo imposto atrasado ,resumindo nenhum dos 2 poderiam está no trânsito, os 2 errados.

Alguém
4 meses atrás
Resposta para  Ok ok

Motociclista sem habilitação mas pelo que li ele não estáva andando atoa não o conheço mas só pelo jeito de está indo ao trabalho vejo que não estava fazendo nada de errado, muitos com habilitação tá nem aí pra nada , acho certo sim dirigir sem carteira desde que tá indo atrás do seu pão de cada dia

Dilma José Lima
4 meses atrás
Resposta para  Alguém

Falou tudo e falou a verdade.

Publicidade
Camaro
4 meses atrás

Mais um acidente que o motociclista estava certo e o condutor do carro errado é sempre assim e o motociclista sempre leva a fama de ruim os motoristas que estão em carro fecha os vidros e esqueci o mundo à sua volta e faz ess tipo de merda

Geraldo
4 meses atrás

Prender o dono da moto por entregar ela a um não habilitado.

Publicidade
Kkk
4 meses atrás

Acho e graças !
E só fazer a perícia pelo olhos e se ver que o carro avançou, se o carra tivesse batido n traseira do carro teria quebrado a parte de trás do carro não a lateral !
🤣🤣🤣

mais artigos