Jovem de 19 anos tem celular furtado durante festa em João Pinheiro

Celular sumiu e ninguém foi apontado como suspeito

Uma confraternização de amigos virou caso de polícia no último fim de semana em João Pinheiro depois que o aparelho celular de uma jovem desapareceu. A vítima, de 19 anos, deixou o aparelho em cima de uma bancada e notou que ele havia sumido instantes depois.

A equipe de reportagem do JP Agora apurou que a jovem estava na festa, que acontecia no Bairro Estrela Dalva, quando deixou o celular em uma bancada e se distraiu quando tomava um caldo. Quando terminou, foi até o local pegar o aparelho e notou que ele havia desaparecido.

O JP Agora apurou, ainda, que a jovem abaixou o volume do som da festa e comunicou que o celular havia sumido, momento em que diversos participantes saíram do local. Os amigos da vítima ajudaram a procurar, mas o aparelho não foi encontrado, o que levou a jovem a acreditar que ele foi furtado.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

A Polícia Militar foi acionada e registrou uma ocorrência. Nenhum suspeito foi apontado. A jovem disse à PM, por fim, que conhece os frequentadores da festa e que iria tentar encontrar o celular.

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Bolsonaro
3 meses atrás

Bem Feito se tivesse na igreja rezando com taria com celular agora, toma distraído ?

Eliane
3 meses atrás
Resposta para  Bolsonaro

Quando a pessoa não tem caráter ela rouba até em igreja. Por mais errado q estavam farreando em plena pandemia, ali não tinha caráter pq pelo o q li na reportagem eram todos “amigos”, mais as pessoas confiam demais, celular é coisa q tem q ficar com vc o tempo todo, principalmente nessas farras de falsos amigos, qualquer cuidado é pouco.

Bolsonaro
3 meses atrás

Bem Feito se tivesse na igreja rezando com certeza taria com o celular agora, toma distraído ?

Fe
3 meses atrás
Resposta para  Bolsonaro

Um cristão com esse pensamento n e servo de Deus n…

Geraldo
3 meses atrás

JP AGORA E POLICIA MILITAR VAI PERDER TEMPO POR CAUSA DE UM CELULAR FURTADO EM UMA FESTA!!!.

Zé ruela
3 meses atrás

Festa em pandemia? Acho é pouco kkkk

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias