Jovem de 20 anos apontado como suspeito de matar homem na Olaria é preso em Brasilândia de Minas

Segundo as informações levantadas pelo JP Agora, o suspeito teria confessado a autoria do crime para a polícia

O principal suspeito de matar Solimar Marques Gonçalves na tarde do último domingo (30) foi preso em Brasilândia de Minas após intensos rastreamentos da Polícia Militar. Luis Fernando de Oliveira, de 20 anos, foi encontrado na casa de sua mãe e não resistiu à prisão quando os militares chegaram no local.

A reportagem do JP Agora apurou que os rastreamentos se iniciaram logo depois que a Polícia Militar soube do crime, ocorrido por volta das 17 horas na Olaria. Com exclusividade, nossa redação apurou que o suspeito Luis Fernando estava brincando de lutinha com outra pessoa e a vítima Solimar interviu acreditando que realmente se tratava de uma briga. Luis Fernando não gostou, saiu do local e, mais tarde, esfaqueou Solimar primeiro nas costas e depois no peito.

Solimar ainda tentou se defender após a primeira facada nas costas e correu atrás de Luis Fernando. De dentro de seu carro, assim que Solimar se aproximou, o suspeito desferiu outro golpe no peito e arrastou a vítima por alguns metros no asfalto pendurado na janela do veículo. Um terceiro socorreu a vítima para a UPA, mas infelizmente ele não resistiu.

A Polícia Militar iniciou os rastreamentos imediatamente. Policiais que acompanhavam a ocorrência souberam que a mãe de Luis Fernando morava em Brasilândia de Minas e então repassaram as informações para a PM de lá. Então, minutos depois, os militares de Brasilândia conseguiram encontrá-lo na residência da mãe. O suspeito já saiu de dentro da casa com as mãos na cabeça e não resistiu à prisão. Ainda, segundo informações da própria Polícia, o suspeito teria confessado a autoria do crime.

O veículo de Luis Fernando foi encontrado no residencial Pinheiro e foi apreendido. A tia dele que o levou a Brasilândia de Minas foi conduzida para a Delegacia por favorecimento pessoal, logo após ser ouvida foi liberada pelo delegado de plantão. Luis Fernando foi preso em flagrante e está à disposição da justiça.

19 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


19 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Abençoada por Deus.
3 meses atrás

Faz a merda e corre pra casa da mamãe! A época da mamãe limpar o bebê já passou. Essa juventude mal educada, que não tem apatia, não sente remorso, não sabem dialogar , só dá desgosto aos pais. Às vezes a pessoa não é uma pessoa má, mas também não tem temor a Deus e acaba fazendo umas atrocidades dessa. Temos que ensinar nossos filhos desde de pequenos a ter piedade do próximo, a ser caridoso, a amar e respeitar o outro. Meu Jesus tem misericórdia desse mundo.

Sinceridade
3 meses atrás
Resposta para  Abençoada por Deus.

Sério mesmo! Que um lixo desse mata o outro por nada e vc diz que ele não é uma pessoa má!!!???? Affffffffff

A verdade
3 meses atrás
Resposta para  Sinceridade

E aí deixa eu bater na sua cara vê se seu sangue e de barata e isso não e nada, não e motivo para nada.

Anonimos
3 meses atrás
Resposta para  Sinceridade

Um lixo ? Anjinho vamos ter empatia com o próximo, você não sabe nada sobre a vida do mesmo e tá comendo algo totalmente desnecessário!

aleatória
3 meses atrás
Resposta para  Sinceridade

” um lixo desse”?, você conhece o Luiz por acaso pra dizer que ele é um lixo?,porque quem realmente conhece o Luiz,sabe o coração bom que ele tem, e a pessoa boa que ele é,sempre trabalhou duro para conquistar o dele, diferente do que foi matado,além de roubar oque não era dele, ainda batia na própria mãe! o Luiz até então nunca teve ficha na delegacia,agora vai lá puxar e olhar a fixa do cidadão “magal” pra você ver, então antes de você vim falar merda é julgar apenas oque fez o errado,comece a julgar o mesmo que quis essa… Leia mais »

Última edição 3 meses atrás by aleatória
Juao
3 meses atrás
Resposta para  Abençoada por Deus.

Pelomenos Luis Fernando não fazia igaul Magal ner o humilde cidadadao q batia em sua própria mãe ner .

Última edição 3 meses atrás by Juao
A verdada
3 meses atrás
Resposta para  Abençoada por Deus.

Engraçado que “CARA DE HOMEM NÃO E LUGAR DE SE BATER” Ninguém aí tá tá contanto que ele chegou com arrogância na brincadeira de mal gosto dos meninos, neim q ele em vez de separar foi estremamente tipo ruim e deu um tapa na cara do menino( Luis Fernando) e que chamou ele de moloque, certo q matar não era o certo mas bate na cara de homem não e certo não né! Neim de ninguém, menino toda vida foi na dele neim de casa saia quase, a brincadeira pode ter sido de mal gosto, mas chegar e cv’s pergunta… Leia mais »

Cabeceira
3 meses atrás

Tudo errado, ele assassina uma pessoa por nada, e a tia que deveria dar exemplo o ajuda a fugir. Já se percebe que a falta de respeito e empatia com o próximo vem de berço.

A verdade
3 meses atrás
Resposta para  Cabeceira

Concordo errado assassinar, errado brincar de briguinha parecendo criança, mas e se fosse um parente seu da sua casa q fez isso, vc deixaria ele na mão? A tia não pode estar certa mas eu tbm protejeria minha família na hora de um aperto! Talvez a falta de respeito e empatia tivesse começado quando em vez de só separa uma briga ele tivesse dado um tapa na cara do Luis Fernando e chingado de muleque.

Anonimos
3 meses atrás
Resposta para  Cabeceira

Assassina por nada? Acredito que ninguém cometeria um ato desse por nada,se você não tem conhecimento sobre a pessoa e seus atos deveria calar a boca e não opinar sobre nada .

Pereba
3 meses atrás
TUDO FOI CAUSADO POR DOIS BESTA BRINCANDO DE BRIGA
3 meses atrás

A TRETA TODA FOI CAUSADA PORQUÊ O QUE MATOU E OUTRO, ESTAVAM BEBENDO E DO NADA, COMEÇARAM A “BRINCAR”, SIMULANDO QUE ESTAVAM BRIGANDO, TIPO LUTINHA DE QUANDO A GENTE ERA MOLEQUE DE ESCOLA, NO CAMINHO DE VOLTA PRA CASA… O “MACHÃO” DO SOLIMAR FOI LÁ TIRAR SATISFAÇÃO E COMEÇOU A DISCUTIR COM O QUE MATOU. O AUTOR SAIU DO LOCAL E VOLTOU COM UMA FACA, ATACANDO ELE PELAS COSTAS E DEPOIS NO PEITO. O AUTOR AINDA SAIU ARRASTANDO A VÍTIMA PENDURADO NO CARRO. E NO FIM DAS CONTAS, FUGIU PRA BRASILÂNDIA, COMO SE LÁ, NÃO TIVESSE SEUS PÓBREMA COM MORTANDADE… Leia mais »

Cachinhos de ouro
3 meses atrás

Parabéns polícias,dessa vez vcs fizeram bonito a obrigação q deveria fazer sempre,pq sempre acontece isso naquela região e os policiais nem lá vão.

Irônico
3 meses atrás

Bateu, levou?! Os tempos primitivos voltaram, então pense antes de bater na cara de alguém!

mito
3 meses atrás

MENOS DOIS NA RUA PRA DAR TRABALHO

Aceita
3 meses atrás

Moral da história que ninguém que aceita O cara achou que o menino era um bosta e etc e foi lá fez oque fez ingual fazia com todos e ninguém nunca fez nada o menino não aceitou e matou pronto nunca mais vai fazer E fica de lição pra outros que gosta de da um de bandido pra cima de muitos e pensa que e um bosta mais os bosta também mata , duvido que ele bateria na cara de um cara que tem fama de bandido kkk essa e a vida e vivendo e aprendendo quem não aprendeu vai… Leia mais »

UMBRELA
3 meses atrás

Que esse bandidinho morra matado também,o que vai volta.

Alguém
3 meses atrás
Resposta para  UMBRELA

Que morra você boca de buceta
Se ele matou e porque seu amiguinho não valia nada e outra menos um sem vergonha na terra pra dar peso

Alguem
2 meses atrás
Resposta para  UMBRELA

Isso ai o vai volta 🖕🏼

Artigos relacionados

Últimas Notícias