Jovem de 20 anos fica em estado gravíssimo após ser baleado na cabeça em boate, em Patos de Minas

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (04)

Um jovem de 20 anos foi baleado na cabeça durante uma festa que ocorria no interior de uma boate localizada na avenida J.K em Patos de Minas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional em estado gravíssimo.

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (04). Havia uma festa no local com a presença de público. Carlos Henrique Maciel Domingues, de 20 anos, foi alvejado com disparo na parte de trás da cabeça e permaneceu caído no interior da boate.

Testemunhas informaram que o crime foi motivado por ciúmes. Teria ocorrido uma discussão entre duas garotas, que seriam a ex e a atual namorada de Carlos Henrique. No meio da confusão, o criminoso apareceu e atirou na cabeça do jovem.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Carlos foi deixado aos cuidados médicos no Hospital Regional. Segundo o Corpo de Bombeiros, que fez o socorro, ele manteve os sinais vitais durante todo o tempo, mas teve perda de massa encefálica, o que torna o estado de saúde dele muito grave.

A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de identificar e prender o autor do crime, que fugiu da boate logo após efetuar o disparo.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
IRÔNICO
1 mês atrás

BOATE? BRIGA? CIÚMES? MADRUGADA? TÍRO?

UAI, MAS NÃO ERA SÓ O COVID 19 QUE MATAVA?

É GENTE, OS TEMPOS MUDARAM MESMO.

ATÉ FESTA EM BOATE JÁ TÁ LIBERADA.

Artigos relacionados

Últimas Notícias