InícioCidadeJovem de 20 anos se esconde em salão de beleza e acaba...

Jovem de 20 anos se esconde em salão de beleza e acaba preso por tráfico em Luizlândia do Oeste (JK)

O rapaz dispensou seis tabletes de maconha no salão; droga foi encontrada pela PM

Publicado em

Um jovem de 20 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas no distrito de Luizlândia do Oeste (JK), município de João Pinheiro, na tarde desta quinta-feira, 25 de abril. Ele tentou se esconder em um salão de beleza, onde dispensou seis tabletes de maconha.

Os policiais que faziam ronda pelo distrito perceberam que o rapaz ficou nervoso com a aproximação da viatura e notaram que ele entrou em um salão de beleza para evitar ser abordado. A PM, então, parou e o abordou no salão.

O jovem não carregava nada de ilícito consigo, mas os militares encontraram seis tabletes de maconha e imputaram a droga ao rapaz. Depois, foram até a sua residência, onde uma balança de precisão foi encontrada e apreendida. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Bolsonaro
19 dias atrás

Ganhou um corte de cabelo