Jovem de 21 anos morre em grave acidente de moto na MG-181 em Brasilândia de Minas

O motociclista foi arremessado por 60 metros e seu corpo foi encontrado em uma vala

Foi no KM 142 da MG-181 que um jovem de 21 perdeu a vida em um grave acidente de motocicleta ocorrido na noite desta última sexta-feira. O jovem, foi encontrado sem vida dentro de uma vala, a moto ficou destruída.

Segundo informações, no local do acidente não há evidências de colisão e nem marcas de frenagem, o que presume que o jovem perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra uma defensa metálica que fica na lateral da pista, sendo arremessado por cerca de 60 metros e vindo somente a parar em uma vala, local onde seu corpo foi encontrado. A motocicleta, uma Yamaha Fazer, ficou parada sob a pista de rolamento.

Samuel Brandão da Silva, 21 anos, infelizmente foi encontrado sem vida. A perícia foi acionada para realizar os trabalhos periciais, logo após o término o corpo foi liberado para a funerária Bom Fim da cidade de Brasilândia de Minas.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha
Frente da motocicleta após colidir contra defensa metálica
Frente da motocicleta após colidir contra defensa metálica

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Quetsia
9 meses atrás

Muito triste….?????

Artigos relacionados

Últimas Notícias