InícioCidadeJovem de 22 anos capota veículo após beber e dirigir na BR-040...

Jovem de 22 anos capota veículo após beber e dirigir na BR-040 em João Pinheiro

Motorista embriagado perde o controle e capota veículo diversas vezes na serra da Coeng

Publicado em

Por volta da 01 hora da manhã do último sábado, um motorista de 22 anos ficou ferido após capotar um veículo na serra da Coeng em João Pinheiro. Ele foi socorrido pela equipe da VIA 040 e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista seguia pela BR-040 sentido Paracatu com seu HB20 Sedan com placas de Patos de Minas, quando, no KM 140, perdeu o controle do veículo e capotou diversas vezes.

Durante a abordagem, o motorista confessou ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. O veículo ficou completamente destruído e foi removido ao pátio. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o atual estado de saúde do motorista.

A Polícia Rodoviária Federal reforça a importância de não dirigir sob o efeito de álcool, lembrando que a combinação de direção e bebida pode resultar em graves acidentes.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Verdade somente a verdade
16 dias atrás

Anão esse nem tava bêbado não, tava era com o rabo cheio de cocaína louco desorientado fazia uns dias já

Jholll
17 dias atrás

Certeza filho de papai , o ruim é que não aprende com o erro erra diversas é várias vezes até colocar a vida de outros em risco

Kkkk
16 dias atrás
Resposta para  Jholll

O corninho aí kkkk tava sumido