InícioCidadeHomem de 40 anos sofre traumatismo cranioencefálico após ser atropelado na BR-040...

Homem de 40 anos sofre traumatismo cranioencefálico após ser atropelado na BR-040 em João Pinheiro

Pedestre foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a UPA de João Pinheiro

Publicado em

Um acidente deixou um homem de 40 anos natural de Brasília gravemente ferido após ser atropelado na BR-040, no KM 142, em João Pinheiro, na noite da última sexta-feira, 05 de julho. O veículo, um Hyundai Tucson, saiu de Três Marias e seguia em direção a Brasília.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pedestre entrou na faixa de rolamento e foi atropelado. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro.

Os ocupantes do veículo não se feriram e relataram que o homem se jogou na frente do carro, resultando no atropelamento. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o pedestre apresentou traumatismo cranioencefálico, ferimentos na face, hematomas na região dorsal e escoriações generalizadas.

A PRF foi acionada e está investigando as circunstâncias do acidente. O estado de saúde do pedestre é grave, e ele continua sob cuidados médicos na UPA de João Pinheiro.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários