Uma jovem de 22 anos foi presa por tráfico de drogas na noite do dia 31 de dezembro de 2022 na cidade de Brasilândia de Minas com 30 buchas e 04 tabletes de maconha, além de mais de R$1.000,00 (mil reais) em espécie. A droga estava na residência que ela reside com o marido. O casal foi alvo de denúncia anônima, o que motivou a abordagem.
A equipe de reportagem do JP Agora apurou que a Polícia Militar de Brasilândia de Minas recebeu denúncias anônimas apontando que a jovem e o marido estavam comercializando drogas na residência do casal, localizada na Rua Etelvino Leone dos Santos. Então, uma guarnição se dirigiu para o local e notou quando uma mulher avistou a viatura e dispensou algo no chão.
Os militares realizaram a abordagem e descobriram que a mulher havia dispensado dois tabletes de maconha, embalados em papel insulfilm prontos para o comércio. Em razão do flagrante e das denúncias anônimas, os policiais entraram na residência e encontraram mais 30 buchas e mais dois tabletes de maconha, além da quantia de R$1.432,00 (um mil, quatrocentos e trinta e dois reais) em espécie.
Questionada, a mulher disse que a droga não era sua. O seu marido não estava em casa. A jovem foi presa e encaminhada à presença da autoridade policial juntamente com o material apreendido.
Uai, o safado do marido deixou ela rodar no lugar dele kkkk. Um marido desse tem que levar é xifre kkk
nossa que tanto de droga kkkk acabou com o trafico em brasilandia kkkkkkkkkkkkk
as dola boa de 5 e de 10 pena que rodo
Era a melhorzinha que tava tendo