Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueJovem de 23 anos morre na hora em gravíssimo acidente na BR-040...

Jovem de 23 anos morre na hora em gravíssimo acidente na BR-040 em João Pinheiro

Trânsito chegou a ficar impedido, mas já foi liberado

Publicado em

Um gravíssimo acidente na BR-040 no KM 129 em João Pinheiro tirou a vida de um jovem de 23 anos na noite desta última quinta-feira, 02 de junho.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O piloto da motocicleta foi identificado como Marcus Vinicius de Castro, de 23 anos. Ele seguia com sua moto, uma Honda XRE 300, pela BR-040 sentido João Pinheiro.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, suspeita-se que na altura do KM 129 o jovem teria colidido transversalmente contra um veículo de carga. O motorista deste veículo de carga teria evadido do local sem prestar socorro.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Com a força do impacto, Marcus Vinicius morreu na hora. A motocicleta ficou totalmente danificada. O JP Agora deseja as mais sinceras condolências aos familiares e amigos de Marcus.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Larissa
5 meses atrás

Meus sentimentos

DELTON
5 meses atrás

Deus conforte a familia

Publicidade
Fulano
5 meses atrás

Triste notícia

mais artigos