Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueMulher tem crise convulsiva na garupa de mototáxi, cai e é socorrida...

Mulher tem crise convulsiva na garupa de mototáxi, cai e é socorrida pelo Corpo de Bombeiros de João Pinheiro

Vítima, Isamara Lorrane tem 26 anos e estava sendo transportada pela Avenida Mário José da Silveira quando passou mal

Publicado em

Uma mulher de 26 anos precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros depois que sofreu uma crise convulsiva enquanto era transportada por um mototáxi na cidade de João Pinheiro na última terça-feira, 31 de maio. Ela caiu no chão passando mal e sofreu escoriações no braço e foi socorrida até a UPA.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo informações, os bombeiros foram acionados por volta das 17 horas. Já no local, os militares se depararam com a mulher consciente e ainda confusa, mas a crise convulsiva já havia cessado. Em razão da queda da motocicleta, ela foi imobilizada pelos socorristas e foi encaminhada para a UPA local.

A redação do JP Agora procurou a mulher para saber mais sobre o caso. Isamara Lorrane disse que sofre com as crises de convulsão há 4 anos e que faz tratamento, porém com o alto valor dos medicamentos, não consegue tomar todos. Por sorte, Isamara não sofreu graves ferimentos com a queda da moto e ficou em observação na UPA em razão da convulsão.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Caso você tenha se sensibilizado com o problema de convulsão de Isamara e queira ajudar com algum medicamento ligue no telefone (34) 9.9666-8836.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos