Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeJovem de 24 anos de idade morre afogado no Rio Paracatu, em...

Jovem de 24 anos de idade morre afogado no Rio Paracatu, em Brasilândia de Minas

Afogamento aconteceu no sábado por volta das 16 horas e o corpo foi encontrado na manhã de domingo

Publicado em

Um jovem de 24 anos de idade morreu afogado no Rio Paracatu, em Brasilândia de Minas, na tarde do último sábado (17). O corpo foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros na manhã de domingo.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

As buscas pelo jovem começaram ainda no sábado, dia do afogamento. Infelizmente, o rapaz não foi encontrado à tempo para ser salvo. Então, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros conseguiram localizar o corpo somente no domingo por volta das 10:40.

O rapaz, Pedro Henrique Alves Dias, estava no rio com familiares e se afogou em um local com aproximadamente três metros de profundidade. Os bombeiros utilizaram equipamentos de mergulho para conseguirem localizá-lo. O JP Agora presta as condolências a todos os familiares e amigos.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos