Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioMinas GeraisMenina de 11 anos desaparece ao ir para a igreja, é estuprada...

Menina de 11 anos desaparece ao ir para a igreja, é estuprada e morta em Minas Gerais

O corpo de Suzana Rocha Silva foi achado em uma estrada vicinal sem as roupas e com sinais de violência. Um adolescente confessou o crime

Publicado em

Uma menina de 11 anos que desapareceu após sair para ir a igreja em Cachoeira do Pajeú, na região do Vale do Mucuri de Minas Gerais, foi encontrada morta neste domingo (18). Um adolescente confessou ter estuprado a criança e depois ter enforcado a menina.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O crime chocou a cidade que tem pouco mais de 9 mil habitantes. Segundo informações da Polícia Militar, familiares contaram que a menina saiu por volta de 18h do sábado para ir a igreja, no último sábado (17). Ela encontraria com uma tia, mas desapareceu e nao foi mais vista.

A Polícia Militar foi acionada para tentar encontrar a criança e foram iniciadas buscas junto com familiares e amigos. A criança foi encontrada morta no domingo em um matagal, próximo a uma estrada vicinal. Ela estava sem as roupas, com um edema na cabeça e sinais de enforcamento.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Adolescente confessa que estuprou e esganou menina

Após diligências, a Polícia Militar chegou até um adolescente de 16 anos que confirmou que se encontrou com Suzana às 20h do sábado. Ele disse que manteve relações sexuais com ela, com o consentimento dela, no entanto por se tratar de menor de 18 anos, o caso é considerado crime de estupro.

O adolescente relatou aos policiais que “do nada” começou a esganá-la e que, ao perceber que ela estava sem respirar, ele a deixou no local. O adolescente usou o carro de um tio para cometer o crime. O veículo foi vendido logo após o assassinato. O suspeito do crime foi apreendido. Ele estava com o celular da vítima que também foi apreendido.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

A perícia da Polícia Civil de Pedra Azul, também no Norte de Minas foi acionada para o local. A prefeitura de Cachoeira do Pajeú divulgou uma foto em seu perfil do Facebook pedindo Justiça pela menina Suzana.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
V
16 dias atrás

Deveria haver pena de morte pra esses tipo de crimes!

Ja falei
16 dias atrás

Tem q amarrar um vagabundo desse em praça publica e deixar a população fazer o q ele merece pq matar de uma vez um verme desse ele n merece tem q sofrer a dor triplicado q essa menina sofreu nas maos desse bandido fazer com ele muito pior mas pra morrer aos pouquinhos

Publicidade
Ja falei
16 dias atrás

Pior de tudo q por ser um menor de 18 anos e n pode responder criminalmente pelo a atrocidadr q cometeu mas engracado q esses politicos vagabundos fizeram a lei q apartir de 16 anos pode votar e n pode ser resposabilizar pelos crimes q cometem so pra ajudar eleger esses bandidos da politica

Só_mato_jack
16 dias atrás

Tem qui arranca a cabeça!
Nessa data de hoje começa a temporada caça au jack safado 200tao eu prou das crianças e adolescentes da nossa cidade essa raça do demônio não prevalece AS CRIANÇAS SÃO O FUTURO DA NAÇAO

Publicidade
Dai
16 dias atrás

Que absurdo
Crianca c crianca
Misericórdia

mais artigos