Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeJovem de 25 anos inaugura loja de lubrificantes e filtros no atacado...

Jovem de 25 anos inaugura loja de lubrificantes e filtros no atacado e varejo em João Pinheiro

Mateus Vaz, de 25 anos, e seu tio abriram a loja Lubrivaz em março e já conquistaram o mercado de lubrificante, também, no local, é ofertado o aluguel de máquinas pesadas

Publicado em

João Pinheiro agora conta com uma nova solução em lubrificantes e filtros de todos os tipos: a Lubrivaz. Levando o sobrenome da família, a nova empresa foi inaugurada por Mateus Vaz em março. Apesar da pouca idade e do pouco tempo de funcionamento, em entrevista ao JP Agora, Mateus Vaz se mostrou satisfeito com o negócio. Conheça um pouco mais sobre o negócio a seguir.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

Mateus Vaz contou ao nosso repórter que se formou em agronomia em 2021 e logo foi exercer sua profissão na fazenda. Foi então que ele percebeu a demanda, a falta de mão de obra e, principalmente, o alto preço que o mercado local comercializava os lubrificantes e filtros para mecânica de veículos de todos os tipos. O sobrinho, então, procurou o tio e os dois resolveram fundar a Lubrivaz.

Lubrivaz: novo empreendimento revoluciona mercado de lubrificantes de João Pinheiro e região

“Pela pouca idade que eu tenho, tem que ter coragem, tem que ter peito porque muita gente acha que ser empresário é fácil, mas não é fácil não. Você larga um serviço que tem que trabalhar 8, 10 horas por dia no máximo, você vira empresário e tem que trabalhar até 24 horas no dia porque a gente não para. É conta chegando, chega início de mês tem que pagar os fornecedores, fica louco para vender, é complicado” contou Mateus Vaz sobre os desafios de se tornar empresário aos 25 anos.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Além do ótimo preço, Mateus garantiu que a Lubrivaz oferece o melhor atendimento da região. O empresário se dispôs, inclusive, a ficar 24 horas de prontidão para seus clientes para atendê-los sempre que precisarem.

Lubrivaz: novo empreendimento revoluciona mercado de lubrificantes de João Pinheiro e região

“Trabalhamos com óleo para motor, lubrificante de caixa, de diferencial, graxa para chassi, graxa para rolamento, óleo para direção, óleo hidráulico, tudo de lubrificantes você encontra na Lubrivaz. Entramos para inovar no mercado” contou Mateus Vaz.

Publicidade

Sobre sua trajetória que antecedeu a carreira de empresário, Mateus Vaz contou que morava em Patos de Minas, onde cursou a faculdade. Depois que terminou o curso, voltou para JK para morar perto da família novamente, onde ficou por 7 meses, até que, em março deste ano, fundou a Lubrivaz ao lado do tio.

“Morava em Patos, voltei para JK tinha uns 7 meses. Trabalhava na Atual Peças em Patos. Foi onde eu vi que você não precisa vender coisa cara, você tem que ter um bom atendimento e qualidade boa de produtos. Agradeço muito ao meu ex-patrão, me incentivou bastante. Aqui é correria todo dia, a gente mesmo com pouca idade é garrador, não veio de família rica, veio é de baixo, o que conseguiu foi trabalhando e estamos aí na correria” finalizou Mateus Vaz.

Publicidade

Visite hoje mesmo a Lubrivaz. A loja está localizada na MG-181 no KM 214, ao lado do Presídio de João Pinheiro. Se preferir, faça suas compras pelo (38) 9.9898-9405. Siga a Lubrivaz pelo Instagram @lubrivaz.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Eustaquio Eustaquio
5 meses atrás

Parabéns pelo empreendimento com certeza Deus esta no comando e vocês vão gerar muitos empregos para o povo de nossa querida João Pinheiro

Valdevino Pereira Ortiz
5 meses atrás

Parabéns desejo sucesso nessa atividade ,sei como é ,pois faz três anos praticamente ,que deixei meu trabalho no mato grosso como lubrificador de máquinas florestais e resolvi abrir uma loja de lubricantes onde ofereço serviço de troca de óleo e filtros. Estou indo bem de degraus em de degraus
Não e fácil mesmo ser empresário os desafios são muitos , ansiedade constante,mas tudo e válido.desejo mais uma vez sucesso.

Publicidade
José frades de Moura
4 meses atrás

Olá bom dia vcs tem filtros da Fiat Toro diesel marca Mann qual preço do kit

ronaldo
2 meses atrás

parabéns, mateus que deus continue te abençoando, jesus nos dá coragem e inteligência agente que tem medo de colocar em pratica , sucesso logo abrirei a minha tambem

Publicidade

mais artigos