InícioCidadeJovem de 25 anos mente que veículo foi furtado e acaba autuado...

Jovem de 25 anos mente que veículo foi furtado e acaba autuado por falsa comunicação de crime em João Pinheiro

Polícia desconfiou da versão do rapaz e foi investigar, descobrindo que o veículo não havia sido estacionado no local indicado pela suposta vítima

Publicado em

Um jovem de 25 anos procurou a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (15) para relatar que seu veículo havia sido furtado e acabou autuado por falsa comunicação de crime. Os militares desconfiaram da versão apresentada e constataram a mentira. Entenda.

O rapaz procurou a Polícia Militar na quarta-feira(15) por volta das 17:30h e relatou que estacionou seu veículo VW Voyage no Bairro Alvorada por volta das 22h do dia anterior e que notou que ele não estava mais lá por volta das 12h daquele dia. Os militares começaram a desconfiar em razão do tempo transcorrido do suposto furto e a denúncia.

Depois, os policiais desconfiaram ainda mais porque o jovem disse que não possuía celular, mas forneceu um número dizendo que era seu. Então, uma guarnição foi até o local apontado pelo rapaz e constatou, com moradores, que o veículo jamais esteve estacionado no local. Descobriram, ainda, que o referido veículo havia sido vendido pelo rapaz 20 dias atrás.

Em razão disso, os militares lavraram um TCO contra o jovem por falsa comunicação de crime. O caso será levado à justiça.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Kkkkk
6 meses atrás

Quem é o cara alguém conhece não é o girafinha não ner kkk

Gfelipe
6 meses atrás

Realmente muito util a segurança publica em João Pinheiro. Voce comunica um furto, deixa o telefone de um parente para contato, e a policia vai procurar um botequeiro para saber se viu um veiculo estacionado, fora do horario comercial. Parabéns PM de João Pinheiro!!!!