InícioCidadeRotary Participação e CONSEP doam máquina de fabricação de identidades à Polícia...

Rotary Participação e CONSEP doam máquina de fabricação de identidades à Polícia Civil de João Pinheiro

Investimento foi de R$38 mil e fábrica vai atender mais de 10 mil pessoas em cinco anos

Publicado em

Em um gesto de colaboração e apoio à comunidade, o Rotary Club Participação e o Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEP) realizaram uma doação significativa para a Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro. A contribuição, feita nesta última quarta-feira, consiste em uma máquina de fabricação de identidades, uma ferramenta essencial para a emissão de documentos na região.

O investimento total no projeto foi de R$ 38.000,00, com recursos compartilhados entre o Rotary Club e o CONSEP. Uma parte dos fundos do Rotary foi arrecadada através do evento beneficente conhecido como Churrascando, destacando o engajamento da comunidade local em iniciativas de cunho social.

A expectativa é que este projeto tenha um impacto considerável na comunidade de João Pinheiro e nas áreas vizinhas, beneficiando mais de 10.000 pessoas ao longo dos próximos cinco anos. A nova máquina vai permitir a emissão ágil e eficiente de carteiras de identidade, um documento essencial para o exercício da cidadania e acesso a diversos serviços.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Boina preta
8 meses atrás

Bom dimais viu essa atitude. Mais como sempre acontece aqui em JP. Essa máquina vai ficar guardada e só vai fazer identidade para os mais chegados e familiares de quem trabalha na delegacia. E assim que funciona aqui em JP sempre.

cidadão indignado
8 meses atrás

Totalmente desnecessários… enquanto muitas demandas sociais podiam ser atendidas com esse valor, eles preferem doar uma máquina para o Estado de Minas que tem dinheiro mais que suficiente para adquirir esse equipamento. Pessoal precisa ter mais sensibilidade com as demandas. Piada pronta!

Bozo 22
8 meses atrás

Essa doação é exatamente isso para ajudar o povo mais rapidez e facilidade para não emissão das carteiras de identidade.

GALO DOIDO
8 meses atrás

AJUDAR O ESTADO E NAO AJUDAR O POVO ISSO E IGUAL POLITICO