InícioCidadeJovem de Brasilândia de Minas é apontado como suspeito de homicídio em...

Jovem de Brasilândia de Minas é apontado como suspeito de homicídio em Buritizeiro

Jeferson Gomes teria sido visto por testemunhas atirando contra a vítima, de 37 anos

Publicado em

Um jovem de 23 anos natural de Brasilândia de Minas foi apontado como principal suspeito de matar um homem nesta quinta-feira (23) em Buritizeiro. Jeferson Gomes teria sido visto por testemunhas atirando contra a vítima, um homem de 37 anos.

Segundo informações, testemunhas viram o suspeito Jeferson atirando contra a vítima, identificada como Fábio da Silva Correa. Quando a Polícia chegou ao local, Fábio já estava sem vida e a perícia constatou duas perfurações de bala. As testemunhas afirmaram, ainda, que Jeferson estava bebendo na casa junto com outro homem e mais duas mulheres, quando Fábio chegou ao local e já foi recebido a tiros.

O suspeito Jeferson teria fugido de moto com o outro homem após o crime. Vizinhos ouvidos pela Polícia afirmaram que era comum ver o suspeito andando armado na região desde quando se mudou de Brasilândia para Buritizeiro. Ele possui diversas passagens pela polícia e até já colocou fogo na residência do pai.

O suspeito Jeferson segue foragido. Se você tiver informações sobre o paradeiro do suspeito, ligue para a Polícia imediatamente pelo 190 ou 181, não é necessário se identificar.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
3 meses atrás

Com certeza em brasilandia tem muita gente honesta e trabalhadora, mas tem vagabundo demais

Certo pelo certo
3 meses atrás

Esse aí e um velho conhecido da polícia de Brasilândia já fez de tudo um pouco na verdade tem que apreender ele eo pai porque faz o faz eo pai eo primeiro a dar fuga e olha que ele colocou fogo 🔥 na casa querendo herança do velho em vida e mesmo assim o velho passa a mão na cabeça eo primeiro a dar fuga cadeia pra eles.

Uma hora nois tromba
3 meses atrás

Esse aí tá fazendo e hora extra na terra.

Babo
3 meses atrás
Resposta para  Uma hora nois tromba

Cuidado com oque você fala, você tbm tem família