InícioCidadeOperação lei seca prende 4 motoristas embriagados na MG-181 neste fim de...

Operação lei seca prende 4 motoristas embriagados na MG-181 neste fim de semana, em João Pinheiro

As abordagens aconteceram no KM 207, onde a Polícia realizou operação nos dias 25 e 26 de novembro

Publicado em

Quatro motoristas embriagados foram presos pela Polícia Militar Rodoviária na MG-181, em João Pinheiro, neste fim de semana. Os militares realizaram operações nos dias 25 e 26 de novembro no km 208, onde as abordagens aconteceram.

A primeira prisão aconteceu no dia 25, às 17:40h. O motorista, um idoso de 71 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele realizou o bafômetro, que atestou definitivamente a presença de álcool em seu organismo, motivo pelo qual foi preso em flagrante.

A segunda prisão aconteceu poucos minutos depois da primeira, exatamente às 18:10h. o motorista da vez se recusou a soprar o bafômetro, mas, como apresentava sinais de embriaguez, também foi preso e conduzido até a delegacia.

As duas últimas prisões aconteceram no dia 26, às 16:50 e 17:12H, exatamente no mesmo local. A primeira se tratava de uma mulher de 26 anos que apresentava sinais de embriaguez. O bafômetro foi realizado e constatou o álcool. Depois foi a vez de um homem de 41 anos, que também realizou o bafômetro. Ambos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Filhos da Anarquia
4 meses atrás

Cachoeira nunca mais kkkk