Jovem de Luizlândia do Oeste (JK) é morto a facadas em Patos de Minas e enteado é apontado como suspeito

Vítima foi atingida por facadas na Rua Espírito Santo, no Bairro Cristo Redentor

Um homem de 28 anos morador do distrito de Luizlândia do Oeste foi morto a facadas neste sábado (02) na cidade de Patos de Minas. Ele tentou fugir, mas foi atingido por 4 golpes de faca e infelizmente não resistiu. O enteado é o principal suspeito.  

O crime aconteceu na Rua Espírito Santo, Bairro Cristo Redentor. A companheira da vítima chegou a assumir a autoria do crime, mas a PM conseguiu imagens de câmeras de segurança mostrando outra pessoa na cena do homicídio. Wanderson Felipe Pereira Neves, 28 anos, mora em Luizlândia do Oeste e estava a passeio em Patos de Minas.

A vítima foi atingida no pulso direito, antebraço esquerdo perto do cotovelo, nas costas e no ombro. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. A companheira dele foi conduzida até a delegacia para ser ouvida pela autoridade policial. Existe a suspeita de que o filho dela é quem teria esfaqueado Wanderson, o que configura o envolvimento de enteado e padrasto.

O Tenente Deyvison informou que os policiais continuam os rastreamentos para tentar prender os autores. Após as diligências, a Polícia Militar fará novo pronunciamento. Duas facas, sendo uma maior e outra pequena, foram apreendidas.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Que limpeza

Menos um bandido para aterrorizar o cidadão de bem. Não é porque morreu que virou santo. Assaltante, traficante, e ainda estava foragido quando morreu.

Se tu fosse homem tu daria as caras seu lixo pra julga alguém