InícioCidadeJovem de Luizlândia do Oeste (JK) é morto a facadas em Patos...

Jovem de Luizlândia do Oeste (JK) é morto a facadas em Patos de Minas e enteado é apontado como suspeito

Vítima foi atingida por facadas na Rua Espírito Santo, no Bairro Cristo Redentor

Publicado em

Um homem de 28 anos morador do distrito de Luizlândia do Oeste foi morto a facadas neste sábado (02) na cidade de Patos de Minas. Ele tentou fugir, mas foi atingido por 4 golpes de faca e infelizmente não resistiu. O enteado é o principal suspeito.  

O crime aconteceu na Rua Espírito Santo, Bairro Cristo Redentor. A companheira da vítima chegou a assumir a autoria do crime, mas a PM conseguiu imagens de câmeras de segurança mostrando outra pessoa na cena do homicídio. Wanderson Felipe Pereira Neves, 28 anos, mora em Luizlândia do Oeste e estava a passeio em Patos de Minas.

A vítima foi atingida no pulso direito, antebraço esquerdo perto do cotovelo, nas costas e no ombro. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. A companheira dele foi conduzida até a delegacia para ser ouvida pela autoridade policial. Existe a suspeita de que o filho dela é quem teria esfaqueado Wanderson, o que configura o envolvimento de enteado e padrasto.

O Tenente Deyvison informou que os policiais continuam os rastreamentos para tentar prender os autores. Após as diligências, a Polícia Militar fará novo pronunciamento. Duas facas, sendo uma maior e outra pequena, foram apreendidas.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Sou da paz
4 meses atrás

Que limpeza

José Nilton
4 meses atrás

Menos um bandido para aterrorizar o cidadão de bem. Não é porque morreu que virou santo. Assaltante, traficante, e ainda estava foragido quando morreu.

Vem ni mim
4 meses atrás
Resposta para  José Nilton

Se tu fosse homem tu daria as caras seu lixo pra julga alguém