InícioMinas GeraisJovem de Pirapora desaparece depois de ir para boate com amiga

Jovem de Pirapora desaparece depois de ir para boate com amiga

A jovem saiu de casa no último sábado (14) para ir a uma boate na cidade e não retornou mais

Publicado em

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma jovem de 20 anos em Pirapora, na região Norte de Minas Gerais. A jovem Maria Eduarda Leal Antunes saiu de casa no último sábado (14) para ir a uma boate na cidade e não retornou mais.

Segundo a Polícia Civil, a jovem saiu da boate com uma amiga e um homem da cidade. Depois disso não se teve mais notícias da desaparecida. “A amiga dessa jovem contou que elas estavam juntas na casa deste homem e que por volta de 23h. Essa jovem não foi mais vista. Foi a última informação do seu paradeiro”, explicou a delegada Daniela Martins Muritiba.

Segundo ela, a desaparecida foi flagrada por imagens de câmeras de monitoramento de uma casa. Há um corte no vídeo de dois minutos. “Nesta imagem mostra a jovem caminhando pela rua e em determinado momento ela cai. Entretanto essas imagens não estão completas. Estão faltando elementos que possam auxiliar na elucidação do fato”, complementa a delegada.

A Polícia Civil realiza diligências para tentar encontrar pistas sobre a jovem. São procuradas imagens de câmeras de segurança, pessoas que possam ter tido contato com a jovem e outras pistas. A jovem estava de blusa e short rosa e um tênis branco.

Caso você tenha notícias de Maria Eduarda ligue para a família pelo (38) 9.8837-9464 ou para a Polícia Civil de Pirapora.

FonteO Tempo

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos