InícioCidadeDupla de criminosos segue vítima e furta celular de seu bolso em...

Dupla de criminosos segue vítima e furta celular de seu bolso em plena luz do dia no Centro de João Pinheiro

O jovem contou à PM que a dupla o seguiu por alguns metros até que tomaram o celular de seu bolso

Publicado em

Um rapaz de 23 anos foi vítima de furto no início da noite do último domingo, 15 de janeiro, no Centro de João Pinheiro. Ele foi seguido por dois ladrões, que se aproximaram e furtaram seu celular. Ninguém foi preso até o momento.

A reportagem do JP Agora apurou que o crime aconteceu na Rua Manoel Luiz, próximo ao número 213. O jovem contou à polícia que seguia tranquilamente pela calçada quando notou que estava sendo seguido por um indivíduo. Depois, outro indivíduo se juntou ao primeiro e os dois subtraíram rapidamente o celular da vítima que estava no bolso, fugindo sem deixar vestígios logo na sequência.

Os militares registraram o caso e saíram em diligência para encontrar os autores, mas eles não foram localizados até o fechamento da ocorrência. Tratava-se de dois homens negros, altos, sendo um com macacão de serviço na cor cinza com detalhes em laranja e o segundo sem camisa e bermuda colorida. O celular, um Samsung A10, também não foi recuperado. Qualquer informação a respeito do paradeiro dos criminosos e do celular deve ser repassada imediatamente à Polícia.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Mototáxi João Pinheiro
11 dias atrás

nao.ande.sozinho a noitte esta muito perigoso. chame um moto taxi

Boina preta
11 dias atrás

Simples assim agora é só fazer o L kkkkkk

mais artigos