19.6 C
João Pinheiro
sábado, junho 19, 2021

Jovem descobre nota falsa ao tentar comprar refrigerante em Brasilândia de Minas

Depois que foi informado que a nota era falsa, o jovem procurou o quartel da PM para entregá-la

Um jovem de 21 anos descobriu que portava uma nota falsa depois de tentar comprar um refrigerante com ela em Brasilândia de Minas na tarde do último sábado (05). Depois do ocorrido, o rapaz procurou a Polícia Militar para entregar a nota e uma ocorrência foi registrada.

Foi apurado pelo JP Agora que o jovem estava em um salão na companhia de amigos quando resolveram comprar um refrigerante. O rapaz não precisou quem lhe entregou a nota de R$100,00 (cem reais), apenas disse que pegou o dinheiro e se dirigiu ao mercado. Lá chegando, ao passar pelo caixa, a atendente o informou que a nota era falsa.

O jovem saiu do supermercado e foi direto até o quartel da PM entregar a nota falsa. Uma ocorrência foi registrada e a nota foi recolhida.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Dom corleone
9 dias atrás

Mais uma pernada nos brasilandenses!

Toreto
9 dias atrás

Brasilândia vai ser nocauteada, nem se recupera de um golpe já leva outro.

Irônico
9 dias atrás

Parabéns ao jovem q a entregou na PM. Se fosse um meliante teria tentado passa-la adiante!

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias