Motoristas se envolvem em acidente em cruzamento no Centro de João Pinheiro

A princípio, ninguém ficou ferido

Dois motoristas se envolveram em um acidente no cruzamento da Rua Aparício Saraiva com a Frei Dionísio no Centro de João Pinheiro por volta das 17 horas desta terça-feira, 08 de junho. A princípio, um dos condutores sofreu uma pequena lesão na mão, mas nada grave.

O JP Agora esteve no local e apurou a dinâmica do acidente. O motorista do Etios prata de placas HIV-3177 seguia pela Aparício Saraiva quando se chocou na parte dianteira esquerda do veículo Gol de placas JGN-0811, que subia pela Frei Dionísio.

Com o impacto, o Gol foi arremessado e parou depois de colidir em um muro no lado esquerdo da Frei Dionísio. Já o Etios rodou na pista e parou também na Frei Dionísio. Os motoristas não se feriram.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

Ainda não se sabe de quem foi a culpa pelo acidente. Os condutores chegaram em um acordo e não foi necessário o acionamento da Polícia Militar

14 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


14 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé mane
5 meses atrás

Acho q tem uma placa de pare nesta esquina , não tenho dúvida q um dos dois não respeitou a placa , como é comum em João Pinheiro !!!

De fora.
5 meses atrás
Resposta para  Zé mane

Alguém respeita placa aqui? ,,, ???

Marcos Castro
5 meses atrás

A culpa foi do Gol. A Frei Dionísio tem uma placa de pare que da preferência para quem esta descendo pela Aparício Saraiva. Porém, a placa de pare não é visível até que você esteja em cima do cruzamento, pois uma planta cobre a visão e o asfalto não é pintado indicando a parada obrigatória. Logo, erros da secretária de obras de JP, para variar. Só falta o gênio de secretário resolver colocar um quebra-molas bem na esquina, outra “brilhante” ideia para danificar nossos carros. Afinal, assim é certeza que não teremos acidentes se o carro estiver quebrado em casa.

Delton
5 meses atrás

Quem sobe pela frei Dionísio tem que parar

Graveto
5 meses atrás

Placa Contagiante !!!

O cara que tem problema com o Grampão
5 meses atrás

Tá passando de hora de ter mais sinaleiro ,aquela avenida dona Zica avenida dos ônibus, vc tem que olhar pra um lado e outro atravessar correndo tá difícil, a cidade tá crescendo tem que evoluir o trânsito ,cadê os vereadores que só pensam em diárias e mordomias ,faz valer nosso voto aí.

Será
5 meses atrás

Sabem sim que o culpado é um menor que saiu vazado

Dejavu
5 meses atrás
Resposta para  Será

Isso aí ninguém falou né, o pai do rapaz logo falou com ele pra vazar q ele iria resolver. O certo era o pai arcar com tudo, já q colocou um de menor pra dirigir.

Sem lei
5 meses atrás

Este cruzamento já passou de hora de ter placa! É um perigo mesmo porque não respeitam quem está pela direita e sem sinalização fica mais complicado ainda! Tem que sinalizar estas ruas!

Imprudência
5 meses atrás

Em João Pinheiro melhorou muito a sinalização mas infelizmente muita gente não respeita.

Pé de cana
5 meses atrás

Esquina perigosa, assim como quase todas desse centro que nao tem sinal

Eumesmo
5 meses atrás
Resposta para  Pé de cana

Em vez de colocarem sinalização onde precisa (nesse cruzamento), preferem colocar “quebra mola” embaixo de semáforo. Parabéns ao responsável pela sinalização.!!!

O cara que tem problema com o Grampão
5 meses atrás
Resposta para  Pé de cana

Passou da hora de ter sinaleiro no centro todo .

Pqp
5 meses atrás

Pelo tamanho do estrago na certa o erro é de ambos que estavam com velocidades incompatíveis com a via… Sem bem que esses carros de hoje é quase de papel, só de soprar amassa.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias