Jovem desesperada pede ajuda para encontrar cachorro de estimação em João Pinheiro

Theo fugiu no sábado por volta das 16 horas

O JP Agora recebeu, no último domingo (27), o pedido de ajuda de uma jovem pinheirense desesperada para encontrar seu cachorro de estimação que fugiu no sábado (26). Théo fugiu do Bar do Adão e não foi mais visto.

A jovem, de 18 anos, entrou em contato com o JP Agora pedindo para que o caso fosse divulgado para o máximo de pessoas possíveis.

“Pelo amor de Deus, meu cachorro sumiu nas imediações do bairro Aeroporto até o Alvorada. Estou desesperada. Recompensa de R$100,00. Ele já foi maltratado, é criança e tem medo das pessoas. Pelo amor de Deus me ajudem” disse Daniele Gonçalves à redação do JP Agora.

Daniele Gonçalves seguiu dizendo que Theo fugiu próximo ao Bar do Adão, no Aeroporto. Ela viajou e o deixou ele lá e, infelizmente, ele fugiu.

“Ele está nas imediações do bairro Aeroporto ou Santa Cruz, mas eu moro no bairro alvorada pode ser que ele esteja nas imediações lá também. Ele é da raça pinscher, mas ele é muito medroso, bem difícil alguém pegar sabe. Queria ao menos que alguém visse ele e falasse mais ou menos onde está.”

Se você viu ou tem alguma informação a respeito do paradeiro de Theo, entre em contato diretamente com a família dele pelo (38) 9.9736-7641.

Jovem desesperada pede ajuda para encontrar cachorro de estimação em João Pinheiro
Foto: Arquivo Pessoal Daniele

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Danielle
2 meses atrás

Eu também perdi a minha shitzu e muitas outras pessoas parece que está sumindo muitos e por ai tem um monte de cachorro sem dono o pessoal nao pega dai vê a gente chorando implorando ajuda as veze sabe onde eles estão e não devolvem ou falam estou sem a minha à 2 meses se chama Lilica as vezes aproveitando a oportunidade se alguém ver peço licença a Daniele e peço ajuda também!! Se eu ver o seu Théo pode ter certeza que ajudarei sem custo sei a dor da perca!

Eu achei ele
2 meses atrás

Fala seu Jota Pê.

Fala pra Danizinha ficá triste não.

Eu também achei ele e ela uma fofura.

Sou adestrador profissional e super conceituado em comportamento canino.

Cuido do Theo, cuido da Dani.

Faço os dois esquecerem os traumas rapidinho.

E os $ 100,00? Um buquê de rosas para ela e petiscos para o Theo.

Artigos relacionados

Últimas Notícias