Um jovem de 22 anos foi baleado na madrugada do último sábado, 24 de dezembro, na cidade de Brasilândia de Minas. Ele foi socorrido para o hospital e não corre risco de morte. Um dos possíveis autores foi preso em flagrante e liberado depois que foi ouvido pelo delegado, que entendeu que não haviam provas concretas que sustentassem a manutenção da prisão.
A reportagem do JP Agora apurou que os autores da tentativa de homicídio são dois indivíduos. Eles se aproximaram da vítima de moto e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, atingindo o jovem, que foi socorrido por terceiros para a UPA.
Segundo apurado, um dos autores devia a quantia de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) para a vítima, o que pode ter motivado a tentativa de homicídio. A vítima foi atingida por um tiro no quadril e precisou ser transferido para Patos de Minas.
O JP Agora levantou, ainda, que um dos suspeitos foi encontrado e preso, mas foi liberado pelo delegado de plantão por insuficiência de provas, já que o rapaz negou a autoria do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Essa região do noroeste e muito difícil só tem caloteiro.
O cara deve $250 e prefere matar do q pagar? Esse gosta de uma cadeia.
VOLTOU MORREU CERTEZA .
Calma sfd seus dias tão contando
VOLTA QUE AGORA EU NAO ERRO Nao
Que na
Que nd seis deveria e fica esperto !smdd !!ele tem coragem tabem🧐🤣abre olho
Poise deveria ter matado sfd
Calma seus dias tão contandos seus sfd tinha w ter matado noix tá d olho
Br ve 6is vai escapa
Essa Brasilândia so tem capa safado pprt