A Polícia Militar de João Pinheiro – MG registrou o primeiro homicídio do ano já no terceiro dia de janeiro. Rodrigo Altiere da Costa Ferreira de 26 anos foi morto a tiros enquanto dormia em sua residência localizada no distrito de Luizlândia do Oeste (JK). A vítima estava acompanhada de sua namorada, que, por sorte, não foi atingida por nenhum disparo.
O crime aconteceu na Rua Maria Bárbara Ferrao. A Polícia Militar se deslocou até o local por volta das 04:05 horas depois que recebeu informações dando conta do homicídio via 190. No local, fizeram contato com a namorada da vítima, de 31 anos.
A mulher contou que estava dormindo com seu namorado em um colchão no chão do quarto quando foi acordada por alguém chutando a porta da sala, até que dois indivíduos conseguiram arrombá-la e invadiram a residência. Eles foram diretamente até o quarto, onde já chegaram atirando na direção da vítima.
Quatro tiros foram disparados e todos acertaram Rodrigo de 26 anos, que morreu no local. A mulher contou, ainda, que os autores estavam encapuzados, que estava escuro e que ela encobriu a cabeça durante o crime por medo, motivo pelo qual não pôde notar nenhum detalhe que pudesse identificá-los.
Após o crime, os autores fugiram pelo portão principal da residência. A namorada relatou que não sabia de nenhum envolvimento da vítima com algo ilegal porque ele não compartilhava nada com ela.
A perícia compareceu no local e constatou que o Rodrigo foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. A polícia continua realizando rastreamentos para localizar os suspeitos.
Até todos entender que os pm de JK é corruptos dizem que até tem áudios de um deles
Corcordo cm vc
Morreu por q era pilantra