Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisPolicia Militar prende mãe e filho por tráfico de drogas no Beco,...

Policia Militar prende mãe e filho por tráfico de drogas no Beco, em João Pinheiro

Várias denúncias apontam que o local é utilizado pelo morador, um adolescente de 16 anos, como ponto de vendas de drogas

Publicado em

Durante rastreamentos para localizar uma motocicleta furtada, a Polícia Militar de João Pinheiro – MG acabou encontrando significativa quantidade de pedras de crack em uma residência localizada no Beco São Judas Tadeu, Bairro Cais. A ocorrência aconteceu no início da noite de sexta-feira (01) e um adolescente foi apreendido e sua mãe foi presa por, supostamente, ter envolvimento com o crime.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

Uma viatura da polícia fazia rastreamentos com o intuito de encontrar uma CG 125 de cor vermelha quando receberam informações apontando que a moto estaria em uma residência localizada no Beco São Judas Tadeu, Bairro Cais. Coincidentemente, o local já foi apontado por diversas denúncias como ponto de venda de drogas em datas anteriores.

No endereço, assim que chegaram, os policiais já visualizaram a motocicleta furtada estacionada no interior da residência. Diante da situação e considerando, ainda, as diversas denúncias, os militares entraram na casa com a autorização da moradora, de 50 anos. Ela afirmou que seu filho havia estacionado a moto em casa e saído.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro tem a proteção ideal para você

Mesmo assim, após a autorização da mãe, os policiais resolveram fazer buscas no quarto do adolescente de 16 anos. Lá, encontraram 42 pedras de crack e uma bucha de maconha prontas para o comércio escondidas no colchão da cama.

A mulher dizia a todo momento que seu filho não estava em casa, o que levantou a suspeita dos militares. Então, buscaram nos demais cômodos da casa e o encontraram escondido no banheiro, que estava com a porta trancada. Em razão disso, o quarto da mãe também foi vasculhado, onde os policiais encontraram R$ 290,00 em dinheiro, além de outros R$ 116,00 com a mulher.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

O celular do menor estava escondido no cesto de roupas sujas no banheiro e foi apreendido, além de todo o material encontrado na casa. Duas irmãs do adolescente contaram para os policiais que ele estava vendendo drogas na residência. Ele foi conduzido até a delegacia acompanhado de sua mãe, que foi presa por supostamente ter envolvimento com o comércio de drogas.

A motocicleta também foi recolhida para posterior restituição à vítima.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geraldo
1 ano atrás

Nossa os fatos aconteceram dia 01/01 so agora esta sendo publicado, acorda jornal

Delton
1 ano atrás
Resposta para  Geraldo

Tava curtindo fim de ano

mais artigos