Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisJovem é morto a tiros enquanto dormia em sua própria casa em...

Jovem é morto a tiros enquanto dormia em sua própria casa em Luizlândia do Oeste (JK)

Dois indivíduos invadiram a residência e atiraram quatro vezes contra a vítima, que estava dormindo no quarto

Publicado em

A Polícia Militar de João Pinheiro – MG registrou o primeiro homicídio do ano já no terceiro dia de janeiro. Rodrigo Altiere da Costa Ferreira de 26 anos foi morto a tiros enquanto dormia em sua residência localizada no distrito de Luizlândia do Oeste (JK). A vítima estava acompanhada de sua namorada, que, por sorte, não foi atingida por nenhum disparo.

Publicidade
Óleo para motoserra - Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

O crime aconteceu na Rua Maria Bárbara Ferrao. A Polícia Militar se deslocou até o local por volta das 04:05 horas depois que recebeu informações dando conta do homicídio via 190. No local, fizeram contato com a namorada da vítima, de 31 anos.

A mulher contou que estava dormindo com seu namorado em um colchão no chão do quarto quando foi acordada por alguém chutando a porta da sala, até que dois indivíduos conseguiram arrombá-la e invadiram a residência. Eles foram diretamente até o quarto, onde já chegaram atirando na direção da vítima.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Quatro tiros foram disparados e todos acertaram Rodrigo de 26 anos, que morreu no local. A mulher contou, ainda, que os autores estavam encapuzados, que estava escuro e que ela encobriu a cabeça durante o crime por medo, motivo pelo qual não pôde notar nenhum detalhe que pudesse identificá-los.

Após o crime, os autores fugiram pelo portão principal da residência. A namorada relatou que não sabia de nenhum envolvimento da vítima com algo ilegal porque ele não compartilhava nada com ela.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

A perícia compareceu no local e constatou que o Rodrigo foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. A polícia continua realizando rastreamentos para localizar os suspeitos.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Segunda feira
1 ano atrás

Até todos entender que os pm de JK é corruptos dizem que até tem áudios de um deles

Pcms
1 ano atrás
Resposta para  Segunda feira

Corcordo cm vc

Pcc
8 meses atrás

Morreu por q era pilantra

Publicidade

mais artigos