Um jovem de 25 anos foi morto a tiros no Bairro Novo Horizonte, em Unaí, na noite do último domingo, 23 de janeiro de 2022. Informações preliminares levantadas pela PM indicaram que a motivação do crime seria a disputa por um ponto de drogas localizado no bairro. Até o momento, ninguém foi preso.
O JP Agora apurou que a Polícia Militar recebeu as primeiras chamadas via 190 indicando que dois indivíduos teriam matado um jovem a tiros no Bairro Novo Horizonte. Já no local, os militares se depararam com a vítima, Luiz Carlos Gonçalves Vieira de 25 anos, conhecido como “Zelim”, caído no chão já sem vida e com várias perfurações provenientes de disparos de arma de fogo.
A bicicleta e os chinelos da vítima estavam distantes 50 metros de onde o corpo foi encontrado. No local, várias cápsulas de pistola calibre 380 já indicavam a brutalidade do homicídio. Então, a cena do crime foi isolada e a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada.
Iniciados os trabalhos, os investigadores constataram nove perfurações de disparos de arma de fogo, a maioria deles na cabeça e no tórax. Na sequência, o corpo foi encaminhado pelo serviço funerário para o IML. Testemunhas anônimas apontaram para a polícia quem seria o autor dos disparos e informaram, ainda, que o crime teria acontecido pela disputa do ponto de venda de drogas do bairro.
A dinâmica do crime também foi repassada para os policiais pelas testemunhas. As informações indicaram que a vítima estava em cima de sua bicicleta parado conversando com outra pessoa quando dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta. O autor foi identificado, mas teve sua identidade preservada para não prejudicar as investigações. Sabe-se, apenas, que se trata de um homem de 34 anos.
As testemunhas disseram, ainda, que a vítima tentou correr a pé, mas não conseguiu fugir do criminoso, que o seguiu atirando em sua direção. Já caído no chão, o autor dos disparos se aproximou e efetuou mais disparos na direção da cabeça à queima roupa. Depois disso, notou que seu comparsa que o aguardava na motocicleta havia fugido, motivo pelo qual ele saiu do local do crime à pé.
Apesar de identificado, o suspeito ainda não foi localizado. A Polícia Militar segue realizando rastreamentos na intenção de prendê-lo.
agora o ROBINHO nao pedala mais !!!!!!!!