João Pinheiro ultrapassa a casa dos 600 infectados atualmente com Covid-19 após recorde de novos casos

149 pessoas testaram positivo nesta segunda-feira, 24 de janeiro

O município de João Pinheiro chegou a 609 infectados atualmente com Covid-19 após bater o recorde de novas infecções em 24 horas desde o início da pandemia. No total, 149 pessoas testaram positivo nesta segunda-feira, 24 de janeiro, segundo o boletim epidemiológico.

A enfermaria, que até ontem estava vazia, recebeu cinco pacientes nesta segunda-feira. Em contrapartida, a UTI passou de três internados para apenas um paciente.

O elevado número de novos casos nesta segunda-feira reforça ainda mais o alerta que já estava aceso no município de João Pinheiro desde o início deste mês de janeiro, quando o número de novos casos começou a aumentar drasticamente. Agora, com 609 infectados atualmente, a preocupação é ainda maior, já que a possibilidade de proliferação do vírus se torna cada vez maior.

O chefe do executivo pinheirense, Prefeito Edmar Xavier, reforçou a importância da retomada das medidas de segurança neste tempo de novas infecções em uma live realizada em seu perfil do Facebook na tarde desta segunda-feira. Por isso, continue usando máscara e fazendo o uso contínuo de álcool gel nas mãos ponto final as aglomerações, também, devem ser evitadas, assim como aconteceu no ano passado, para que as contaminações diárias diminuam novamente.

10 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Capitão do exército
3 meses atrás

E os agradecimentos dedico aos bares lotados, promotores de festas, cavalgadas e todos os irresponsáveis da administração pública. Obrigado a vocês também que não sossegam o rabo dentro de casa. População pinheirense segue firma, rumo aos 1000 infectados, creio que até o show final de semana batemos mais essa meta. 👏🏿👏🏾👏🏽👏🏼👏🏻🦠

Diego Pereira
3 meses atrás
Resposta para  Capitão do exército

Vc fica em casa?

Capitão do exército
3 meses atrás
Resposta para  Diego Pereira

Sim

Parabens
3 meses atrás

Enqto isso prefeitura dando alvará de festas a Deus dará.
parabéns atual gestão.

Mix
3 meses atrás

E enquanto isso os buteco lotado ninguém usando máscara, festa todo final de semana brincadeira viu

#SÓ OBSERVANDO
3 meses atrás

Será q vai ser preciso começar a MORRER GENTE para a ADMINISTRAÇÃO PARAR DE LIBERAR ALVARÁ PRAS FESTAS,porque as FESTAS só estão acontecendo porque a PREFEITURA ESTA LIBERANDO ALVARÁ, e se a mesma esta liberando os alvarás ela tem uma parcela de culpa nessa explosão de casos em João Pinheiro…Então chegou a hora de por a mão na conciencia e dar um temp nessa FESTAS, o,ano só esta começando temos mais 11 meses pela frente, é só esperar um pouco q todo mundo vai poder voltar a se reunir de novo e festejar novamente.

Dede
3 meses atrás
Resposta para  #SÓ OBSERVANDO

Vai lava casa prosa ruim

Fala serio
3 meses atrás

Os buracos do centro e Astolfo Moreira e Albertino Maia tudo lotado…
Vai ter uma resenha no fds … Será que Edinho vai ser homem pra intervir, ou vai vim com aquele papinhos de que cada um tem que fazer sua parte?

Tá vergonhoso isso já.
Fora os antivacinas, tá cheio de FDP que não quer vacinar, absurdo. Exigência de passaporte vacinal urgente.
O pai que não vacinar seu filho está o condenando a morte.

Pela da Silva Saco
3 meses atrás

Massa demais !!!

Jp0
3 meses atrás

Misericórdia 😢😢😢😢

Artigos relacionados

Últimas Notícias