InícioCidadeJovem é preso após esfaquear pai de santo por insatisfação com trabalho...

Jovem é preso após esfaquear pai de santo por insatisfação com trabalho religioso em Patrocínio

Ele participava de um encontro religioso quando teria sido golpeado por outro frequentador

Publicado em

Um jovem de 18 anos está hospitalizado em estado grave depois de ser atingido por golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (09) em Patrocínio. Ele participava de um encontro religioso quando teria sido golpeado por outro frequentador que não concordou com uma resposta obtida no terreiro de Umbanda.

De acordo com a Polícia Militar, era por volta de 00h05 quando uma viatura foi acionada para atender a um chamado de esfaqueamento no bairro Enéas. Ao chegarem no local, os militares perceberam que se tratava de uma república onde algumas pessoas se reuniam para realizar encontros religiosos de Umbanda. Testemunhas informaram que o suspeito, de 26 anos, havia solicitado um “trabalho” e teria ficado insatisfeito com a resposta da vítima de 18 anos.

Sendo assim, ainda segundo a Polícia Militar, ele saiu do local e retornou logo em seguida com uma faca nas mãos. Ele golpeou o jovem de 18 anos no braço e no abdômen. Posteriormente ele fugiu a pé. Uma unidade do Samu foi acionada e socorreu o jovem em estado grave até ao hospital.

O suspeito foi encontrado e preso pelos policiais por volta de 07h50 em sua residência no mesmo bairro dos fatos. As testemunhas reconheceram as roupas utilizadas por ele na ação. O rapaz de 26 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Irônico
19 dias atrás

Se fosse p Igreja Cristã o resultado do trabalho seria melhor!

Zé pois e
18 dias atrás

Papai Noel existe

mais artigos