InícioCidadeIdoso que invadiu residência da ex e tentou enforcá-la em João Pinheiro...

Idoso que invadiu residência da ex e tentou enforcá-la em João Pinheiro volta para a cadeia

Ele havia sido posto em liberdade pela justiça, mas foi preso preventivamente nesta terça-feira (10)

Publicado em

O idoso de 84 anos que invadiu a residência da ex-mulher e tentou enforcá-la na cama voltou para a cadeia na manhã desta terça-feira, 10 de janeiro, em João Pinheiro. Depois de ser preso em flagrante no dia 01 de janeiro, o idoso foi solto pela justiça um dia depois para cumprir medidas cautelares. Agora, ele seguirá preso preventivamente até segunda ordem.

Conforme noticiado pelo JP Agora à época, a vítima acordou com o ex-marido em cima de seu corpo e a enforcando, isso depois de ter invadido a residência. Eurico Viana da Rocha acabou preso e autuado por violação de domicílio e tentativa de estupro. No entanto, a justiça o colocou em liberdade um dia depois sob a premissa de que ele cumpriria medidas cautelares diversas da prisão, dentre elas, se afastaria de sua residência, a qual fica no mesmo lote da casa da vítima.

Segundo apurado pela redação do site, Eurico se recusou a sair de sua residência, descumprindo, assim, a decisão judicial. Por isso, a justiça voltou atrás e decretou a sua prisão preventiva, já que a casa fica a poucos metros de distância da vítima. O mandado de prisão foi cumprido na manhã de terça-feira (10) e o idoso segue à disposição da justiça.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos