InícioCidadeJovem é preso e adolescente apreendido com pistola 9mm em João Pinheiro

Jovem é preso e adolescente apreendido com pistola 9mm em João Pinheiro

Polícia encontrou munições no veículo do jovem e, mais tarde, adolescente assumiu a propriedade da arma de fogo

Publicado em

Um jovem de 20 anos e um adolescente de 17 acabaram na delegacia na noite da última quarta-feira (21) no Bairro Jardim Predial II, em João Pinheiro. Munições e uma arma de fogo do tipo pistola calibre 9mm foram apreendidas.

Segundo a ocorrência, a Polícia recebeu denúncias anônimas apontando que um indivíduo estava andando armado pelo Bairro Jardim Predial II. Uma guarnição, então, foi empenhada para abordá-lo.

Tratava-se do jovem de 20 anos apontado como aliado de Mikael Balaclava, principal suspeito de matar Jefferson Galego no ano passado e também suspeito de ter participado de uma troca de tiros no último dia 05 de dezembro em frente ao local onde mora.

Durante a abordagem os policiais não encontraram nada de ilícito com ele, mas os militares encontraram munições calibre 9mm no interior do seu veículo. Por este motivo, ele foi preso em flagrante.

Durante o registro da ocorrência, o adolescente se apresentou e disse ser o proprietário da arma e das munições. Ele levou a polícia até o local onde a pistola estava escondida e a entregou para os militares.

O rapaz preso, a arma e munições apreendidas e o adolescente foram apresentados na delegacia de polícia de Paracatu.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Lula ladrão
5 meses atrás

Adianta nada ninguém fica preso

Fazendo o L
5 meses atrás

Faz o L… como disse o pai deles que agora vai assumir a presidência “ Coitadinhos deixe eles assaltarem, é só para tumar uma cervejinha “.